Camilla Camargo encanta a web ao compartilhar vídeo do filho andando

A atriz compartilhou com seguidores um momento muito fofo do filho Joaquim.

Sertanejo Edson celebra o dia do cantor: “Agradeço a Deus”

O sertanejo compartilhou um vídeo onde mostra algumas passagens de sua vida e soltou a voz, para comemorar o dia do cantor.

Em quarentena, Mano Walter celebra aniversário de um jeito bem simples

O cantor celebrou seu aniversário ao lado da esposa de um jeito bem simples.

João Guilherme faz reflexão e agradece pela vida

O ator usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e também a vida.

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística: “Aproveitar a oportunidade”

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística e conta detalhes sobre apartamento de luxo onde está morando.

Arlete Salles revela preconceito sofrido ao longo da carreira

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa. A atriz contou, em entrevista, o problema que teve que enfrentar.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante.

Arlete Salles (Globo/Fábio Rocha)

A atriz Arlete Salles já passou por grandes trabalhos na televisão brasileira, em sua maioria, projetos voltados à área da comédia, devido ao bom humor cultiva. Em Toma Lá, Dá Cá, por exemplo, Arlete contracenou com grandes nomes artísticos, como Adriana Esteves e seu grande amigo Miguel Falabella.

+Arlete Salles presta linda homenagem ao ex-marido, Lúcio Mauro

Mas, se engana quem acha que tudo foi fácil na carreira da atriz. A pernambucana relembra que nem sempre teve esse jeito despojado, quando criança tinha que lidar com a timidez e, ao mesmo tempo, se empenhar em ir em busca dos sonhos que almejava.

No começo da carreira, Arlete entrou para trabalhar em uma rádio em Recife. “Foi graças a um anúncio que consegui ir para o rádio. Não existia televisão e eles me chamaram para fazer locução”. E, por conta do sotaque, a atriz também sofreu muito bullying ao longo dos trabalhos. “Eu sofri muito bullying por conta do meu sotaque, que era muito forte. Na época, não havia esse costume de fazer consulta com fonoaudiólogas. Eu fui treinando sozinha e acabei perdendo 80%”, contou a atriz durante o programa Conversa com Bial, que vai ao ar nesta terça-feira (3).

+Globo muda roteiro de gravação após Arlete Salles ficar doente

O papo com Arlete foi cheio de revelações e alto astral, mas não foi só ela quem marcou presença na atração. Miguel Falabella também chega com tudo para falar sobre a arte da comédia com o jornalista Pedro Bial. “A comédia é a maneira mais elegante de se falar sobre coisas sérias. Os comediantes são profissionais que têm esse tempo exato para o humor. Tem a ver com pontuação, respiração e nível de ansiedade”, explicou o ator.

+Miguel Falabella relembra sociedade com Gugu em casa noturna

Miguel e Arlete estão juntos em um novo trabalho, só que, dessa vez, ele escreve e ela atua. A série ‘Eu, a Vó e a Boi’ conta também com a atuação de Vera Holtz, protagonista ao lado de Arlete. Ao lado do autor, Arlete elogiou o trabalho do amigo: “Não dá para mexer no texto dele, é impecável”.

+Miguel Falabella rasga o verbo após rumores de saída da Globo

Sobre a série, Miguel também deu um spoiller aos interessados em produções escritas por ele. “São crônicas de uma discórdia antiga entre duas avós que têm o mesmo neto…A série é um humor profundo de dramaturgia e de personagens muito atuais. Brincamos muito com esse novo conceito de família. A novidade está nessas novas relações e na mensagem de que nada florescer quando plantado no rancor”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics