Arlindo Grund Instagram
Arlindo Grund /Instagram

E o amor segue movendo o mundo! Arlindo Grund, um dos grandes estilistas da atualidade é apresentador do “Esquadrão da Moda” no SBT, e brilha muito ao lado da sua companheira de programa Isabella Fiorentino.

+Discreto! William Bonner é flagrado passeando com a esposa

Sempre discretíssimo quando o assunto é amor e seu relacionamento na vida pessoal, ele surpreendeu os fãs ao fazer uma bela declaração. Na tarde deste sábado (2), ele encantou seus seguidores ao compartilhar um clique raro do esposo Fábio Paiva.

+Novo’ irmão de Anitta presta declaração emocionante para sua mãe

Hoje é o aniversário dele. São 27 anos comemorando juntos a sua data, né?! Não sei como você me aguenta”, começou dizendo há quanto tempo está com o jornalista.

E continuou se declarando. “O fato é que o amor e a cumplicidade conseguem cada vez mais nos unir. Mesmo você não gostando de aniversário, jamais deixaria passar esse dia. Fa, te amo!“, disse o estilista.

+Aline Dias celebra o aniversário do filho com linda declaração: “Deus foi generoso comigo”

Arlindo Grund ainda fez um pedido, para os seguidores. “E claro venho pedir a todos que mandem muita energia positiva para ele”, pediu e logo foi respondido.

Os fãs do estilista logo deixaram seus recados:”Desejo somente energia positiva, saúde, alegria e novas conquistas ao seu lado Arlindo”, disse uma internauta. “Que Deus continue abençoando a união de vocês.Muita luz ao seu companheiro”, desejou outra.

+Yanna Lavigne encanta com declaração para Bruno Gissoni

Um dos casais mais fofos e que tem movimentado a web no momento são Tatá Werneck e Rafa Vitti, eles tem vivido momentos especiais desde a chegada da filha Clara Maria.

O ator está completado 24 anos, neste sábado, e ganhou da sua amada uma bela declaração de amor. Sempre bem-humorada, a artista publicou um vídeo engraçado do amado trazendo café da manhã na cama para ela.

Ele traz café da manhã pra mim todos os dias. Desde sempre. Ele planta árvores e se emociona imaginando quando for com nossa deusa colher os frutos”, começou, se referindo à primogênita. “Eu às vezes acordo e ele tá fazendo aquelas flexões que quando levanta bate uma palma, e acha fofo que eu peço ajuda pra levantar que tá me atacando o ciáticoContinue lendo.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here