fbpx

BBB20: Ivy suspeita do cargo de vilã no reality e desabafa: “Não posso fingir”

No 'BBB20', Ivy desabafa sobre suposto cargo de vilã na casa e completa com lamentação em bate-papo.

Namorado de Mari, do ‘BBB 20’, afirma que sister deve se juntar a Prior e Babu e detona meninas

Além de afirmar que a sister tem que se juntar aos meninos no 'BBB 20', o namorado de Mari detonou a 'casa das sete mulheres': "Feminismo seletivo".

BBB20: Felipe Prior dispara contra Babu Santana após fim de parceria

No 'BBB20', após fim de aliança, Felipe Prior rasga o verbo sobre Babu Santana.

Irmã de Angélica, que está com o coronavírus, desabafa sobre dificuldades

Márcia Marbá, a irmã da apresentadora Angélica, utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre a Covid-19.

Globo lida com impasse no retorno de José Mayer na reprise de ‘Fina Estampa’

Fora da Globo após 35 anos, entrada de José Mayer na reprise de 'Fina Estampa' vira incógnita dentro da Globo.

Pai de Manu, do ‘BBB 20’, revela que não acreditava que a filha iria tão longe

O pai de Manu Gavassi, do 'BBB 20', defendeu a permanência da filha e agradeceu ao carinho das celebridades.

Armando Babaioff rasga elogios a Fabiula Nascimento: “Mulher tão incrível”

-

Armando Babaioff e Fabiula Nascimento / Instagram

A novela ‘Bom Sucesso‘ chega ao fim nesta próxima sexta-feira (24) e vai deixar saudades tanto no público e como também nos atores que atuaram no folhetim. Na noite desta quinta-feira (23) Armando Babaioff usou suas redes sociais para rasgar elogios a sua colega de elenco Fabiula Nascimento.

Na trama, o ator interpreta Diogo, e ela vive Nana, que no começo era casada com o vilão. O personagem de Babaioff queria ser rico e para isso torcia para o pai da esposa, Alberto (Antonio Fagundes) morresse, para ele poder ficar com a herança.

Lucio Mauro Filho fala da amizade com Armando Babaioff: “Ganhei um irmão”

Só que no decorrer da trama, Nana descobriu que o então marido tinha um caso com sua assistente pessoal, Gisele (Sheron Menezzes), e que ele também queria matar seu pai para ficar com a fortuna dele, e por isso ela acabou colocando um ponto final na relação.

Mas a relação complicada é apenas entre seus personagens, porque na vida real os dois se dão muito bem, e construíram uma relação de amizade ao longo da novela. No Instagram, Babaioff compartilhou uma foto ao lado de Fabiula, e aproveitou para celebrar a parceria.

“Os olhinhos inchados nos entregam. Choramos juntos assistindo a novela num posto de gasolina”, confessou o ator, que continuou: “A saudade já me batia desde o dia que os nossos personagens se separam na ficção. Nós não”, afirmou.

Armando Babaioff faz sugestão de desfecho de seu personagem em ‘Bom Sucesso’;

Em seguida ele elogiou Fabiula Nascimento. “Você é de uma potência, de uma intensidade, de uma entrega e de uma inteligência sem fim. ARTISTA! Não existe limite pra você. Você pode fazer qualquer personagem”, ressaltou ele.

Depois ele agradeceu a parceria que os dois tiveram durante a novela. “Foi um prazer, uma felicidade e um privilégio poder ver você criando. Obrigado por me permitir teu universo, geramos um outro juntos. Obrigado por tudo, por ser essa mulher tão incrível. Te amo, pra sempre”, finalizou o ator.

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics