Armando Babaioff e Fabiula Nascimento / Instagram

A novela ‘Bom Sucesso‘ chega ao fim nesta próxima sexta-feira (24) e vai deixar saudades tanto no público e como também nos atores que atuaram no folhetim. Na noite desta quinta-feira (23) Armando Babaioff usou suas redes sociais para rasgar elogios a sua colega de elenco Fabiula Nascimento.

Na trama, o ator interpreta Diogo, e ela vive Nana, que no começo era casada com o vilão. O personagem de Babaioff queria ser rico e para isso torcia para o pai da esposa, Alberto (Antonio Fagundes) morresse, para ele poder ficar com a herança.

Lucio Mauro Filho fala da amizade com Armando Babaioff: “Ganhei um irmão”

Só que no decorrer da trama, Nana descobriu que o então marido tinha um caso com sua assistente pessoal, Gisele (Sheron Menezzes), e que ele também queria matar seu pai para ficar com a fortuna dele, e por isso ela acabou colocando um ponto final na relação.

Mas a relação complicada é apenas entre seus personagens, porque na vida real os dois se dão muito bem, e construíram uma relação de amizade ao longo da novela. No Instagram, Babaioff compartilhou uma foto ao lado de Fabiula, e aproveitou para celebrar a parceria.

“Os olhinhos inchados nos entregam. Choramos juntos assistindo a novela num posto de gasolina”, confessou o ator, que continuou: “A saudade já me batia desde o dia que os nossos personagens se separam na ficção. Nós não”, afirmou.

Armando Babaioff faz sugestão de desfecho de seu personagem em ‘Bom Sucesso’;

Em seguida ele elogiou Fabiula Nascimento. “Você é de uma potência, de uma intensidade, de uma entrega e de uma inteligência sem fim. ARTISTA! Não existe limite pra você. Você pode fazer qualquer personagem”, ressaltou ele.

Depois ele agradeceu a parceria que os dois tiveram durante a novela. “Foi um prazer, uma felicidade e um privilégio poder ver você criando. Obrigado por me permitir teu universo, geramos um outro juntos. Obrigado por tudo, por ser essa mulher tão incrível. Te amo, pra sempre”, finalizou o ator.

Veja o post:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here