Mara Maravilha
Mara Maravilha / Instagram

Muitos jornalistas e assessores foram pegos de surpresa. De acordo com o jornal Extra uma assistente ligada a apresentadora Mara Maravilha divulgou uma mensagem em alguns grupos de WhatsApp fazendo um apelo

Segundo a publicação, ela pedia aos colegas indicação de restaurantes na Zona Oeste do Rio ou na Zona Sul para que dessem cortesias de almoço e jantar para a apresentadora.

A cortesia não era apenas para um dia. A assistente pediu para três dias: sexta, sábado e domingo. Mara passaria o fim de semana no Rio de Janeiro e em troca ela marcaria o restaurante em sua publicação no Instagram.

Luísa Sonza aproveita fama para faturar alto nas redes sociais

Mara Maravilha e Lívia Andrade não se cumprimentam na festa de Larissa Manoela

Mara Maravilha e Lívia Andrade - Montagem/Área VIP
Mara Maravilha e Lívia Andrade – Montagem/Área VIP

Mara Maravilha e Lívia Andrade são desafetos declarados, tanto é que Mara acabou sendo tirada do programa “Fofocalizando”, onde protagonizava brigas com Lívia. E de acordo com o UOL, elas nem sequer, se cumprimentaram na noite da última quarta-feira (30), ao se esbarrarem na porta de entrada da casa onde foi realizada a festa de Larissa Manoela, no Brooklin, em São Paulo.

Segundo informações, o encontro entre elas aconteceu do lado de fora da casa, pois, Lívia tinha acabado de dar entrevista a imprensa, quando Mara desceu do carro acompanhada do namorado, e… Saiba mais!

Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram briga judicial

Silvio Santos critica Mara Maravilha

Mara Maravilha e Silvio Santos - Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Silvio Santos – Reprodução/SBT

Recentemente, em seu programa, o apresentador Silvio Santos acabou criticando Mara Maravilha, chamando a mesma de abusada. “Qual programa a Mara Maravilha deve fazer, ‘Fofocalizando’ ou ‘Jogo dos Pontinhos’?”, questionou ele, durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’. “Os dois e mais um”, respondeu a apresentadora, que acabou levando um puxão de orelha do dono do SBT…Saiba mais!

Veja também: 



26 COMENTÁRIOS

  1. Mara é uma grande artista de sucesso e todos os artistas de renome fazem isso.em troca de divulgação não vejo mal nenhum, agora já querem causar polêmica em algo tão Natural.aproveitem e a sigam no Instagram e nas plataformas digitais pq é sucesso suas playlists.

  2. Affffff! Gente invejosas, deixem a Mara em paz! Tem gente menos que ela e ganha todo tipo de cortesia por que só a Mara não pode?? Mara seja feliz você merece. Não liga para esses invejosos nao.

  3. Vocês copiaram a matéria do Jornal Extra, então vai aí a minha resposta em relação a publicação deles e desde já informo que estamos a disposição; Primeiramente obrigada ao portal extra por dar tanto espaço para de alguma forma estar me divulgando. Bem a gente é artista! Sabe como é né!? “Faz parte”. Mas que notinha da a ver hein!? Kkkkkkkkk, da próxima vez pede para a “profissional” ligar para a minha assessoria, porque o jornalista Samuel Paixão está à disposição para responder e explicar…Enfim fazer jornalismo de verdade. Em relação à permuta de restaurante o que não estávamos nem sabendo, e é tão praxe no meio artístico, tudo bem! Porque até se a barraca de água de coco quiser eu faço a permuta, blz…EU SOU MARAVILHA. Bobagem kkkkkkkkk. E só aproveitando mais um pouquinho o precioso espaço do extra, eu tô que tô, em “FÉ VEREIRO” vamos pra frente em 2019. Falem das minhas playlists musicais: gospel, infantil, românticas, até em espanhol que estão nas melhores plataformas digitais, falem que estou no SBT, falem que estou cantando muito para os meus fãs que me contratam, falem que aos meus cinquentinha estou batendo um bolão de saúde, falem que estou amando, falem do meu site e das minhas redes sociais que estão muito bem vendidas para parceiros e anunciantes, bom falem da minha história que está toda aí para vocês desenvolverem mais a criatividade e credibilidade. Obrigada, MARA MARAVILHA, ah acertaram na
    Foto kkkkkkkkkkk, amei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here