Eliana e Xuxa – Reprodução: Instagram

Olha elas! As apresentadoras Eliana e Xuxa, deram um verdadeiro show de descontração e xingado nas redes sociais.

O encontro entre as duas, considerado um dos mais aguardados dos últimos tempos, aconteceu no dia 20 de maio e mostrou que mesmo após muitos anos disputando a preferência do público infantil e sempre cercadas por boatos de uma suposta rivalidade, elas são bastantes próximas.

+ Eliana e Xuxa gravam juntas e disparam: ‘A gente se odeia’

Na tarde desta sexta-feira (14), a apresentadora Eliana publicou um vídeo em seu Instagram pra lá de inusitado em que elas aparecem se divertindo e rebolando até o chão. A dupla até arriscou o famoso ‘quadradinho’.

Na legenda, Eliana brincou com a situação e pediu ajuda para uma famosa cantora, a Anitta: “Segura que domingo eu e @xuxamenegheloficial vamos quebrar tudooo!! A nossa coluna principalmente kkk! @anitta me ajuda!!!”, escreveu ela. Em uma hora de publicação, o vídeo já conquistou mais de 645 mil visualizações.

Confira o divertido vídeo:

Nos comentários, os seguidores deixaram diversos elogios e mostraram que se divertiram com o registro: “Hahahaha amei”, “E esse Crossover? KD a Angélica, gente?”, “vcs sao demais… saudades da minha geração… vcs duas comandavam nossa alegria”, “Eu já não tô sabendo subir com 27 anos rsrs”, “Ainnnn como eu amo !!! Minha infância todinha”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Eliana entrevista Sabrina Sato e Manuela rouba a cena

Sabrina Sato e Eliana / Instagram

Eliana recebeu Sabrina Sato em sua casa para gravarem juntas uma entrevista muito especial para comemorar o Dia das Mães. Nas redes sociais, a loira compartilhou alguns registros do encontro, onde elas aparecem à beira da piscina, no sofá e também na sala de jantar.

Manuela, de 1 ano e sete meses, a filha caçula da apresentadora do SBT, também participou do encontro e claro, roubou a cena. Sorridente, a menina até brincou com a pinta na testa de Sabrina. Confira os detalhes!

Confira também:

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here