Xuxa Meneghel – Reprodução/YouTube

A dor da perda é um sentimento que nada e nem ninguém pode conseguir fazer superar. Xuxa, inclusive, vêm sofrendo até hoje com o falecimento da sua mãe, a saudosa Alda Meneghel, que veio a nos deixar no ano passado. Há ceca de dez anos morando numa mansão luxuosa no Rio de Janeiro, a apresentadora está tentando colocar a moradia à venda, mas não encontrou alguém que esteja interessada no imóvel.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o preço é avaliado em torno de R$ 18 milhões. Em entrevista concedida ao ‘Hora do Faro’, neste último domingo (9), a chegou a ser questionada por Rodrigo Faro sobre o sentimento de solidão, sem a presença da mãe, que morreu aos 81 anos, em meados de maio do ano passado.

Construída na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o local conta com seis suíte, sala de estar, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, de TV, cozinha, jardim de inverno, academia, closet, copa separada e dentre outras regalias. além de expressivos 14 banheiros… Uma casa digna de servir para cenário de um confinamento de reality, diga-se de passagem.

Vale lembrar que, a residência estar para ser vendida desde meados de agosto do ano passado, e a ideia da esposa do ator Junno Andrade, com quem se envolveu numa polêmica na web, é de encontrar um lugar menor para morar, mas o impasse continua sendo alguém se interessar pela proposta milionária.

+  Dois meses após terminar casamento de oito anos, famosa cantora engata romance com músico

+ Aos 60 anos, famoso cantor de MPB morre no interior de São Paulo

Caso de assédio

Xuxa Meneghel/Reprodução YouTube

A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista reveladora para o programa de Rodrigo Faro, na TV Record, ‘A Hora do Faro‘, exibido neste último domingo (9). No bate-papo, ela conta que sofreu assédio por parte de um diretor da Globo quando ainda era menor de idade.

Ela conta que, anos mais tarde, quando foi convidada por Boni, para apresentar o ‘Xou da Xuxa’, conta que teve a oportunidade de escolher três diretores e um destes, era o que tinha assediado a apresentadora. Saiba mais!

Polêmica envolvendo sua empresária e Marina Ruy Barbosa

É polêmica que fala? A atriz Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma verdadeira confusão com a empresária da apresentadora Xuxa MeneghelMônica Muniz. O motivo? A ruiva não gostou nada nada do comentário que foi feito sobre ela.

Por conta do comentário da empresária, Marina Ruy Barbosa irá processá-la. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Tudo começou após Mônica Muniz responder um comentário de um internauta de uma maneira para lá de controversa. Confira!

Veja também:

Após polêmica, Xuxa faz desabafo e revelação íntima sobre Sasha Meneghel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here