Nicola Siri (Foto: reprodução RecordTV)
Nicola Siri (Foto: reprodução RecordTV)

 

Nicola Siri fez sucesso em algumas novelas da Globo e atualmente está no ar em ‘Jesus’ exibida pela RecordTV, contudo, além da trama em breve o ator poderá ser visto também nos cinemas no filme “A Voz do Silêncio”. 

Na última segunda-feira (19) durante o lançamento do longa, Nicola acabou chamando a atenção pelo look escolhido: saia preta escocesa, combinando com um blazer e botas vermelhas.

Ao compartilhar a foto nas redes sociais os seguidores dele aprovaram a combinação: “Adorei a bota vermelha!!!”, disse uma mulher. “Que homem!!!”, brincou outra. “Muito chic, italianinho!”,  disse uma terceira.

Lavínia Vlasak e Nicola Siri se reencontram

Lavínia Vlasak e Nicola Siri, que formaram um dois casais mais polêmicos da dramaturgia em “Mulheres Apaixonadas” se reencontraram 14 anos depois da novela. Na trama de Manoel Carlos, ele era o padre Pedro e ela a sedutora Estela.

O momento foi compartilhado na rede social da atriz. No click, ela aparece sorridente ao lado do galã e na legenda ela escreveu: “Meu querido amigo @nicolasiri5 ! Sempre muito bom te ver! #videoshow #semfiltro #friends #mulheresapaixonadas”. Veja o click!

Jean Paulo Campos fecha com a RecordTV

Jean Paulo (Reprodução/Instagram)
Jean Paulo (Reprodução/Instagram)

Muita gente ficou surpresa ao ligar a televisão na RecordTV na manhã desta segunda (20) e se deparar com Jean Paulo Campos no ‘Hoje Em Dia’. O jovem ator é uma das maiores revelações do SBT e fez bastante sucesso com o personagem ‘Cirilo’ na novela infantil ‘Carrossel’.

O fato é que Jean não teve seu contrato renovado com o SBT e sem alarde acertou com a emissora de Edir Macedo. Durante a edição desta segunda a apresentadora Ana Hickmann anunciou que o ator terá um quadro fixo no ‘Hoje Em Dia’ chamado ‘Já Pode Sonhar’, onde ele vai realizar sonhos de crianças..Veja mais! 

Leia também:

Ator casa com produtor após 20 anos de namoro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here