André Ramiro (Foto: divulgação)
André Ramiro (Foto: divulgação)

‘Tropa de Elite’ foi um filme que fez o maior sucesso e teve em seu elenco grandes nomes, como o do ator Caio Junqueira, morto nos últimos dias após um acidente de carro. André Ramiro, que contracenou com Caio no filme, decidiu usar as redes sociais para lamentar a perda do colega.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou diversas fotos com Caio tanto no filme como nos bastidores, na legenda ele escreveu: “Irmão de alma… não é necessário comentar o excelente ator que é meu irmão Caio Junqueira. Apesar do momento delicado pra seus familiares, vou me permitir comentar sobre o ser humano incrível que tive o privilégio de conhecer , conviver e viver momentos que vou guardar na memória e no coração por toda minha vida.”

“Um homem de valor como poucos, generoso, um amigo verdadeiro, Leal e honesto com uma alegria e um sorriso contagiante, intenso, de personalidade forte. Uma pessoa que não aceitava de maneira nenhuma a injustiça e a maldade, um protetor dos seus. Um coração tão gigante que não cabia em si mesmo, uma alegria e uma vontade de viver tão linda quanto de uma criança.”

“Um anjo de Luz intensa!! Me acolheu, me protegeu, me aconselhou muito, me tornou seu irmão! Choramos juntos, demos longas gargalhadas de doer a barriga… minha mensagem é : irmão sei que Deus te colocou no meu caminho por que sem você não seria possível, semelhante atrai semelhante. Você será lembrado e eternizado em nossos corações não só por seus trabalhos mas sim pelo ser humano maravilhoso que você foi.”

André Ramiro encerrou dizendo: “Descanse em paz e que Deus ilumine sua alma!! Sua passagem foi uma das mais belas irmão!! Vou continuar na luta por aqui, até o nosso próximo encontro”. 

Confira: 

View this post on Instagram

Irmão de alma… não é necessário comentar o excelente ator que é meu irmão Caio Junqueira. Apesar do momento delicado pra seus familiares, vou me permitir comentar sobre o ser humano incrível que tive o privilégio de conhecer , conviver e viver momentos que vou guardar na memória e no coração por toda minha vida. Um homem de valor como poucos, generoso, um amigo verdadeiro, Leal e honesto com uma alegria e um sorriso contagiante, intenso, de personalidade forte. Uma pessoa que não aceitava de maneira nenhuma a injustiça e a maldade, um protetor dos seus. Um coração tão gigante que não cabia em si mesmo, uma alegria e uma vontade de viver tão linda quanto de uma criança. Um anjo de Luz intensa!! Me acolheu, me protegeu, me aconselhou muito, me tornou seu irmão! Choramos juntos, demos longas gargalhadas de doer a barriga… minha mensagem é : irmão sei que Deus te colocou no meu caminho por que sem você não seria possível, semelhante atrai semelhante. Você será lembrado e eternizado em nossos corações não só por seus trabalhos mas sim pelo ser humano maravilhoso que você foi. Seu legado é de luz e alegria!! Que Deus conforte os corações de seus familiares e te receba nos braços da eternidade. Um dia nos encontraremos e ainda vamos rir juntos dessa louca e divina comédia que é a vida. Você deixou saudade… te amo irmão!! Descanse em paz e que Deus ilumine sua alma!! Sua passagem foi uma das mais belas irmão!! Vou continuar na luta por aqui, até o nosso próximo encontro🙏🏾#saudade #irmao #irmaos #irmaodealma #rip #serdeluz #amigosdeverdade #amigos #amigo #ocara #ripcaiojunqueira

A post shared by André Ramiro (@aramiro_oficial) on

Ex-namorada de Caio Junqueira presta linda homenagem ao ator

Caio Junqueira e Gisele Itiê / Instagram

A atriz Gisele Itiê usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao ex-namorado, Caio Junqueira.

O ator faleceu nesta quarta-feira (23), uma semana após sofrer um grave acidente de carro, no Rio de Janeiro.

Gisele postou algumas fotos com Caio e ainda perplexa com a notícia falou sobre a perda do ex-namorado…Confira!

Emanuelle Araújo comove internautas com mensagem para Caio Junqueira

Emanuelle Araújo - Divulgação/Daryan Dornelles
Emanuelle Araújo – Divulgação/Daryan Dornelles

Na manhã de quarta-feira (23), a atriz Emanuelle Araújo acabou comovendo os seus seguidores ao mandar um recado para o ator Caio Junqueira, que morreu após sofrer um grave acidente de carro. O ator, vale dizer, tinha 42 anos de idade.

“Tenho passado boa parte dos meus dias buscando entender sobre vida e morte. Chegamos nesse mundo cheio de tantas belezas e encaramos também tantos desafios e depois partimos. Assim. Às vezes cedo. Às vezes tarde. É misterioso e por vezes assustador. Mas é bonito quando penso no que deixamos. Quando percebo a energia que passamos ficando tão viva dentro das pessoas. Nos trabalhos que fazemos. Nas trocas por todos os lados”, refletiu Emanuelle. Veja o texto na integra!

Dennis Carvalho fica emocionado com homenagem prestada no ‘Domingão’

Veja também:

Saiba detalhes sobre o sepultamento de Caio Junqueira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here