Dennis Carvalho (Foto: TV Globo)
Dennis Carvalho (Foto: TV Globo)

Neste domingo (13) o ‘Domingão’ exibiu mais uma edição da ‘Pizza do Faustão’ e quem estava presente no palco era Dennis Carvalho, um dos diretores mais queridos da Globo. No dominical, Dennis não conteve a emoção com homenagens prestadas pelo programa.

Durante uma matéria antiga, o pai de Dennis que hoje sofre com Alzheimer dava um depoimento sobre o filho, foi então que o diretor não controlou a emoção: “Seu Eramos está hoje com 101 anos, está na cama há um ano. Ele tem Alzheimer e por isso me emocionei, eu o vi aí falando”, disse.

Dennis também viu um arquivo dos anos 2000, onde ele falava sobre a atriz Christiane Torloni, com quem teve um filho, mas que morreu em 1991 com apenas 12 anos: “Parece que fico evitando de falar, mas eu gosto de falar sobre a perda do nosso filho.”

“Porque perder um filho é a coisa mais dolorosa que existe no mundo. Sai fora da hierarquia normal da natureza e a gente cresceu muito como ser humano nessa tragédia e nessa dor”, desabafou Dennis emocionado.

Casamentos

Assim como coleciona sucessos na televisão, o diretor também coleciona casamentos. Dennis Carvalho já teve nada menos que seis esposas: Bete Mendes, Christiane Torloni, Tássia Camargo, Monique Alves, Ângela Figueiredo e Deborah Evelyn.

+ Diretor Global, Boninho alfineta slogan de ‘A Fazenda’

Polêmica com Ana Paula Arósio

TV Globo/Marcio de Souza

Conhecido por não aturar atrasos e demais indisciplinas de membros do elenco, Dennis Carvalho gerou polêmica ao comentar sobre o sumiço de Ana Paula Arósio em 2013.

“É uma desequilibrada. Nunca deu justificativa”, disse o diretor em entrevista à revista “Veja Rio”. Na ocasião, Ana simplesmente abandonou as primeiras gravações da novela “Insensato Coração”, de 2010. Quem entrou em seu lugar foi Paolla Oliveira, em um papel que ajudou a alavancar sua carreira…Veja mais!

Veja também:

Diretor Dennis Carvalho é alvo de processo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here