Caio Junqueira - Reprodução/Instagram
Caio Junqueira – Reprodução/Instagram

O ator Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira (23), e o seu corpo será enterrado na manhã desta quinta-feira (24). De acordo com informações do jornal Extra, o enterro do artista está marcado para acontecer por volta das 10h30 da manhã, após a chegada do irmão de Caio, o também ator Jonas Torres, que estava nos Estados Unidos.

O sepultamento de Caio acontecerá no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Quem está cuidando de toda papelada para o enterro de Caio, é o também ator Flávio Rocha, que era amigo do artista.

O ator, vale dizer, morreu por volta das 5h50 da manhã, depois de ficar um período de uma semana internado no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, depois de sofrer um grave acidente de carro no último dia 16, no Aterro do Flamengo.

Famosos lamentam morte do ator

Caio Junqueira - Divulgação / TV Globo
Caio Junqueira – Divulgação / TV Globo

Como noticiamos anteriormente, morreu nesta quarta-feira (23), o famoso ator Caio Junqueira, que estava internado no Hospital Miguel Couto, desde quarta-feira passada, dia 16, após sofrer um grave acidente de carro. O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio de Janeiro. Ontem (22), Caio havia apresentado uma melhora, pois, a sua febre tinha baixado e os drenos dos pulmões foram retirados.

Nas redes sociais, famosos, amigos de Caio lamentaram a morte do mesmo. “Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que vc foi para um plano superior”, publicou Bruno de Luca…Veja mais!

Momento do acidente

Caio Junqueira - Reprodução/Instagram
Caio Junqueira – Reprodução/Instagram

No início da tarde da última quarta-feira (16), aconteceu em uma pista no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, um acidente com o ator Caio Junqueira.

E as câmeras da prefeitura do Rio de Janeiro, captou o momento exato do acidente do artista, que tem 42 anos de idade. Nas imagens é possível ver o veículo aparentemente em alta velocidade, cruzando a pista direita para a esquerda, subindo em seguida no meio-fio…Confira o vídeo!

Leia também:

Emanuelle Araújo comove internautas com mensagem para Caio Junqueira



11 COMENTÁRIOS

  1. Se não estou enganada Caio morreu no mesmo lugar que o querido Pedro Gil baterista filho de Gilberto Gil há alguns anos atrás essa curva dizem que tem problemas de tangência porisso tantos acidentes fatais nesse lugar.

  2. Que Deus conforte e de muita mais muita força a esta familia maravilhosa do nosso amigo e irmao Caio Junqueira pois eu era muito mais muito fa dele ai e aqui mesmo de verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here