Emanuelle Araújo - Divulgação/Daryan Dornelles
Emanuelle Araújo – Divulgação/Daryan Dornelles

Na manhã desta quarta-feira (23), a atriz Emanuelle Araújo acabou comovendo os seus seguidores ao mandar um recado para o ator Caio Junqueira, que morreu nesta quarta, após sofrer um grave acidente de carro. O ator, vale dizer, tinha 42 anos de idade.

“Tenho passado boa parte dos meus dias buscando entender sobre vida e morte. Chegamos nesse mundo cheio de tantas belezas e encaramos também tantos desafios e depois partimos. Assim. Às vezes cedo. Às vezes tarde. É misterioso e por vezes assustador. Mas é bonito quando penso no que deixamos. Quando percebo a energia que passamos ficando tão viva dentro das pessoas. Nos trabalhos que fazemos. Nas trocas por todos os lados”, refletiu Emanuelle.

Em seguida, ela mandou o recado para o ator: “Você vai ficar, Caio. Você estará, sempre! Desejo forte uma jornada de luz ao seu redor. Neste momento. Te guiando por um caminho dourado. A vida é mais. A vida é maior. Não é só aqui não. Vá em paz”, finalizou.

Confira!

Mensagens de outros famosos

Caio Junqueira - Divulgação / TV Globo
Caio Junqueira – Divulgação / TV Globo

Como noticiamos anteriormente, morreu nesta quarta-feira (23), o famoso ator Caio Junqueira, que estava internado no Hospital Miguel Couto, desde quarta-feira passada, dia 16, após sofrer um grave acidente de carro. O acidente aconteceu no Aterro do Flamengo, na altura do Monumento aos Pracinhas, na zona sul do Rio de Janeiro. Ontem (22), Caio havia apresentado uma melhora, pois, a sua febre tinha baixado e os drenos dos pulmões foram retirados.

Nas redes sociais, famosos, amigos de Caio lamentaram a morte do mesmo. “Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que vc foi para um plano superior”, publicou Bruno de Luca…Veja mais!

Momento do acidente

Caio Junqueira - Reprodução/Instagram
Caio Junqueira – Reprodução/Instagram

No início da tarde da última quarta-feira (16), aconteceu em uma pista no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, um acidente com o ator Caio Junqueira.

E as câmeras da prefeitura do Rio de Janeiro, captou o momento exato do acidente do artista, que tem 42 anos de idade. Nas imagens é possível ver o veículo aparentemente em alta velocidade, cruzando a pista direita para a esquerda, subindo em seguida no meio-fio…Veja o vídeo!

Leia também:

Mãe de cantor famoso está à beira da morte; saiba quem



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here