Dudu Azevedo / Instagram

Dudu Azevedo compartilhou através das redes sociais uma notícia muito triste com seus seguidores na manhã nesta terça-feira (7).

O ator que interpreta Jesus na novela do mesmo nome, na Rede Record, publicou no Instagram uma foto em que aparece com o cão Greengo e lamentou a sua morte.

Saudade, Bro! Teu amor por mim foi incondicional, o meu por você não vai ter fim. Greengo“, escreveu Dudu na legenda.

Nos comentários da publicação os seguidores mandaram mensagens de apoio. “Posso imaginar sua dor… São como filhos pra nós, que Deus colocou pra gente cuidar, mas até um certo tempo, infelizmente! Amo animais também e tenho uma que trato como minha bebê”, disse uma internauta. “Eles nos dão um amor verdadeiro, sem pedir nada em troca”, comentou mais uma. “Muito triste!!!!!!! Minha filha perdeu a Pipoca vai fazer um mês agora. Fazem parte de nossa família!”, disse outra fã. “Ô, meu Deus! Me dá dó perder esses amigos do peito”, lamentou um seguidor.

Veja o post: 

Padre Fábio de Melo sai em defesa do ex-presidente Lula após morte do neto

Dudu Azevedo relembra a morte do pai e faz agradecimento

O ator Dudu Azevedo tem feito bastante sucesso como protagonista da novela‘Jesus’, a trama bíblica assim como suas antecessoras tem mantido a boa audiência da emissora na faixa e já se encaminha para a reta final.

Nas redes sociais o ator aproveitou para relembrar a morte de seu pai no ano de 2006 e fez um agradecimento por todos os ensinamentos que ele deu, destacando que a sua maneira de ser é bastante parecida com a do pai.

A declaração foi feita na legenda de uma foto datada de 1979 onde mostra Dudu ainda pequeno em um sofá: “Meu pai se despediu de nós em junho de 2006 e deixou muita coisa, muitas riquezas! Entre elas um orgulho enorme dele , lembranças boas, ensinamentos preciosos, uma formação de caráter rara, formação ética e moral sem preço. Eu procurei sempre entender tudo isso e captar o máximo que pude”… Veja a declaração completa!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here