Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

O cantor Luciano Camargo usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (14), para lamentar a morte de um grande amigo do seu pai Francisco.

Na imagem o pai do cantor aparece ao lado do companheiro que viveu com a família durante 19 anos, e morreu nesta última quarta-feira (13). No post, Luciano falou da relação do cachorrinho, que era chamado de Crush, com o seu pai e agradeceu por ele ter feito companhia a ele durante todos esses anos.

Ele chegou em nossa família há 19 anos. Lembro quando o encontrei na rua. Era um filhotinho. Cheguei em casa e o Nathan estava lá e, quando o viu, gritou: “Crush”! E assim foi como o batizamos. Ele viveu comigo durante 1 ano, mas aí eu resolvi levá-lo comigo para passar as férias na fazenda. Ele conheceu o meu pai e os dois ficavam juntos o tempo todo. Meu pai entrava no carro, o Crush já pulava dentro, ia para o rio pescar, lá estava ele junto do velho Chico…“, começou o texto.

Paolla Oliveira lamenta morte: “Vai em paz meu amigão”

“As férias acabaram e meu pai pediu para ficar uns dias com ele… Esses dias duraram até ontem… Crush, eu agradeço a você por ter sido o companheiro ideal para o meu pai, por ter dado tanto amor… Descanse em paz, meu filho peludo! PS: escolhi uma foto dele com o meu pai, pois assim quero lembrá-lo: com esse amor incondicional, juntos, como eu sempre os encontrava“, escreveu o cantor.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Ele chegou em nossa família há 19 anos. Lembro quando o encontrei na rua. Era um filhotinho. Cheguei em casa e o Nathan estava lá e, quando o viu, gritou: “Crush”! E assim foi como o batizamos. Ele viveu comigo durante 1 ano, mas aí eu resolvi levá-lo comigo para passar as férias na fazenda. Ele conheceu o meu pai e os dois ficavam juntos o tempo todo. Meu pai entrava no carro, o Crush já pulava dentro,ia para o rio pescar, lá estava ele junto do velho Chico…. As férias acabaram e meu pai pediu para ficar uns dias com ele…. Esses dias duraram até ontem… Crush, eu agradeço a vc por ter sido o companheiro ideal para o meu pai, por ter dado tanto amor… Descanse em paz, meu filho peludo! PS: escolhi uma foto dele com o meu pai, pois assim quero lembrá-lo: com esse amor incondicional, juntos, como eu sempre os encontrava…

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Os fãs do cantor ficaram emocionados com a declaração. “Que Deus conforte o coraçãozinho do seu pai Luciano, é muito amor ai quando eles se vão fica muita saudade mesmo, não é fácil”, lamentou uma fã. “Eles eram inseparáveis, lembro quando ia fazer revisão no carro e o levava, que tristeza”, comentou um conhecido da família. “Que tristeza!!!! É um anjo que sobe para céu”, disse uma seguidora.

Maísa Silva lamenta morte de outro bicho de estimação: “Descansem em paz minhas estrelas”

Thaynara OG lamenta morte: ‘Você fez minha vida muito mais feliz’

Thaynara OG / Instagram

Thaynara OG é um fenômeno da internet. Ela ficou conhecida no snapchat, em 2015, mas ela conseguiu levar sua fama para fora da web e hoje participa de programas de TV, é convidada para eventos VIPs, é bastante conhecida pelos famosos e protagoniza campanhas publicitárias.

Quem acompanha Thaynara desde o início conheceu seu poodle, a Jade, que era conhecida pelos seguidores da influencer como ‘Jade Sinistra’. Ela usava a cachorrinha em um dos quadros que inventou nas redes sociais para interagir com os fãs, de forma engraçada e muitas vezes ‘sinistra’, Jade falava através do aplicativo do Google e já contava com a sua própria rede social.

Jade conviveu durante 18 anos com a família de Thaynara, mas nos últimos anos ela estava doente. Com um post no Instagram, a digital influencer compartilhou algumas fotos ao lado da cachorrinha e falou sobre todos esses anos que elas viveram juntas. Confira o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here