Nani Venâncio – Reprodução: Instagram

A apresentadora Nani Venâncio lamentou na tarde desta quarta-feira (27), nas redes sociais, uma grande perda em sua família.

Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo e na legenda ela deixou claro que este dia 27 parecia um pesadelo. Além disso, ela se mostrou muito abalada pelo sentimento de impotência em não conseguir amenizar a dor de sua filha.

Meu Deus parece até um pesadelo! Hj a vida perdeu um pouco a graça !”, começou ela, que em seguida relata o ocorrido: Voltando o Pet onde estava tomando um banho para viajar para o carnaval, em um segundo de descuido , a nossa Charllote foi atropelada e virou uma estrelinha”.

“Da uma sensação de impotência ver tudo e não conseguir ameniza a dor da minha filha @manashamorizono 🙏🏻 É uma parte dos nossos corações que vai junto. Sempre amaremos vc Chacha“, finalizou ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, a apresentadora recebeu muitas palavras de conforto nesse momento tão difícil: “Força nani! Manda um beijo pra sua filha!”, “Ahh! Nossa bi! Que triste! Força e amor pra vcs. Que os anjinhos cuidem da Charllote”, “Ahh! Nossa bi! Que triste! Força e amor pra vcs. Que os anjinhos cuidem da Charllote”, foram apenas alguns.

+ Thaynara OG lamenta morte: ‘Você fez minha vida muito mais feliz’

Nani Venâncio arrasa no contorcionismo e surpreende a web

Nani Venâncio/Instagram
Nani Venâncio/Instagram

A apresentadora do programaA Tarde é Show‘ da Rede Brasil de Televisão, Nani Venâncio, surpreendeu a web. Em seu Instagram, Nani compartilhou um vídeo em que realiza diferentes movimentos de contorcionismo, além disse revelou uma curiosidade sobre a sua vida. Confira!

+ De biquíni, Nani Venâncio renova energia em banho de cachoeira

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here