Ícaro Silva/Instagram
Ícaro Silva/Instagram

O ator Ícaro Silva, de 31 anos, foi vítima de tiros nesta quarta-feira (5), enquanto passava pelo Túnel Zuzu Angel, perto da Favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações concedidas pelo 23º Batalhão da Polícia Militar do Leblon, Ícaro teria escutado gritos no local e acelerou o carro, momento em que tiros foram disparados contra ele. Uma das balas atingiu seu veículo e o ator foi para o Hospital Barra D’Or, devido a ferimentos no braço, causados pelos estilhaços.

Depoimento

No hospital, Ícaro relatou aos policiais do 31º BPM, do Recreio dos Bandeirantes, que quando estava passando no Túnel Zuzu Angel, avistou um carro reduzindo a velocidade e resolveu ultrapassá-lo.

Logo em seguida, afirmou que se deparou com uma viatura da Polícia Militar na via, mas não soube precisar se a ordem dos PMs foi para que ele parasse ou para que seguisse. Pouco depois, o ator disse que ouviu os tiros e sentiu que um atingiu seu carro, percebendo também que havia sangue em seu braço.

Mesmo ferido, Ícaro acelerou o carro e se dirigiu até o hospital, onde teria dado entrada por volta das 5h30, sendo liberado após o atendimento, às 8h30. As informações foram concedidas pela assessoria de imprensa do Hospital Barra D’Or e divulgadas pelo Extra.

Ícaro esteve no ar na Rede Globo na novela “Pega Pega”, até janeiro deste ano, interpretando o personagem Dilson.

Confira também:

Ator global relata assalto que sofreu no Rio de Janeiro: “Violência absurda”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here