Fábio Biancchini – Instagram/Reprodução

O ator global Fábio Bianchini, que desapareceu na terça-feira (3), foi encontrado em São Paulo. Ele havia sido visto pela última vez em uma rodoviária.

 + Famoso ator global está desaparecido e gera mobilização

Nas redes sociais, um internauta publicou fotos do artista no bairro de jaçanã, sem os documentos e com uma aparência perdida, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

 + Polícia dos EUA localiza restos mortais que podem ser de ator famoso e desaparecido

Garantiram ainda que, o famoso não estava bêbado, nem sobre efeito de drogas. Logo após, os familiares foram até o local e resgataram o ator. Segundo os mesmos, ele faz o uso de medicamentos controlados.

Ator global é pego na Lei Seca

Deu ruim, não é? Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o ator da TV Globo, Rafael Zulu, passou por apuros enquanto andava de carro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O famoso acabou sendo parado pela Lei Seca, em uma blitz. De acordo com a colunista, ele ainda se negou a fazer o teste do bafômetro, foi autuado e teve a sua carteira de habilitação recolhida. Saiba detalhes!

Ator com câncer faz crítica  

O ator Léo Rosa fez um desabafo em suas redes sociais e aproveitou para criticar o médico que o diagnosticou com câncer em 2017. Atualmente lutando contra a doença, ele tomou a decisão de abandonar o método tradicional e decidiu fazer um tratamento alternativo e conta que tem tido um bom resultado.

No Instagram, Léo também detonou o médico que disse que ele teria apenas seis meses de vida e celebrou o fato de não estar tomando medicamento há oito meses. Veja detalhes!

Veja também:

Aos 13 anos, Sophia Valverde está namorando ator de novela



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here