Charles Levin / Reprodução: Instagram

Desaparecido há uma semana, Charles Levin, até então com 70 anos de idade, é um ator conhecido e aclamado pelo público, tanto americano, quanto do mundo todo.

O ator atuou em mais de 60 filmes e séries de TV, incluindo os sucessos que marcaram gerações e conquistam fãs até hoje, como ‘Punky, a levada da breca’, ‘Seinfield’ e ‘Alice’.

Neste último domingo (14), a polícia de Oregon, nos Estados Unidos, encontrou restos mortais em uma estrada deserta na região, e, segundo as informações do departamento de polícia, há ‘alta probabilidade’ de que os restos mortais pertençam ao ator Charles Levin.

“Com base nas circunstâncias, há uma grande probabilidade de que os restos mortais sejam os de Charles Levin. A identificação final será completada pelo médico legista”, revelou a polícia local de acordo com as evidências.

Desaparecido há uma semana

O filho do ator já havia registrado o desaparecimento do pai no dia 8 de julho, de acordo com a agência de notícias ‘Associated Press’. De acordo com a CNN, “Levin estava em processo de mudança de casa na última semana, quando seu filho notificou o desaparecimento às autoridades”.

Charles Levin / Reprodução: Instagram

Dessa forma, as buscas pelo ator ou pelo corpo dele começaram na última sexta-feira (12), depois de receberem um telefonema informando que havia um carro abandonado em uma área ‘quase intransitável’.

Como o corpo foi descoberto pela polícia?

O carro do ator Charles Levin foi encontrado na estrada deserta, abandonado, na cidade de Selma.

Dentro do carro estava o corpo do cachorro pug de Levin, chamado Boo Bear, além do corpo ter sido encontrado por perto.

Embora todo o ocorrido e além das evidências, os restos mortais ainda serão analisados pelos médicos legistas e um laudo oficial deve ser noticiado, comprovando se os restos mortais pertencem ou não ao querido ator.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here