Ricardo Pereira e filhos – Reprodução/Instagram

Um paizão desses, bicho! O ator Ricardo Pereira é só amor com os seus três filhos e a mãe dos herdeiros, Franscica Pinto. Em entrevista concedida ao site da revista Quem, inclusive, ele, que já havia feito declarações da intimidade dos pequeninos em outra ocasião, revelou que não descarta os planos de aumentar a família em breve.

+ João Emanuel Carneiro confessa arrependimento sobre ‘Avenida Brasil’ e entrega motivo

“Ainda não fechei a fábrica. Talvez venha mais crianças por ai. Ainda não sei quando. Quem manda é a mulher, mas Francisca sempre falou que adoraria ter quatro filhos”, contou o ator português, pai de Vicente, de 7 anos, Francisca, de 5, e Julieta, de 2.

+ Rômulo Arantes Neto assume namoro com modelo no Rock in Rio

Embora a agenda com compromissos profissionais esteja cheia, Ricardo alega que faz de tudo para ser um pai presente e aproveitar cada momento com eles. “Filho é uma grande responsabilidade, é a melhor coisa da vida, mas nós, como pai e mãe, queremos estar presentes. A vida é intensa de trabalhos, mas eu procuro estar presente e acompanhar a vida deles, fazer dever de casa, atividades da escola. Sou um paizão e foi pra isso que eu quis ser pai”, derrete-se o patriarca, coruja declarado.

No ar nas telinhas na novela ‘Éramos Seis’, que estreou neste último dia 30 de setembro, o galã está morando há pouco mais de 15 anos no Brasil, e fala de sua relação com as terras brasileiras. “Se eu analisar bem, a minha fase adulta eu passei aqui no Brasil. Me encantei com o pais, fui ficando, ficando e trabalhando. Lógico, sempre que posso vou a Portugal e amo meu país. Tenho uma mulher que também é portuguesa e se deslumbrou com o Brasil. Por isto, decidimos viver aqui. Temos três filhos brasileiros. Fizemos questão que nossos filhos nascessem aqui para marcar essa nossa jornada”, afirma.

Veja também:

Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here