Silvio Santos/Instagram
Silvio Santos/Instagram

O velório de Gugu Liberato está acontecendo desde às 10h na Assembleia Legislativa de São Paulo. Primeiramente aberto apenas aos familiares; a multidão de fãs e admirados do apresentador começaram a entrar para se despedir de Gugu.

+ Emocionado, César Filho relembra mensagem de Gugu ao vivo

A mãe de Gugu, Maria do Céu, chegou ao local de cadeira de rodas acompanhada da esposa do apresentador, Rose Miriam. Os filhos de Gugu também chegaram emocionados ao velório. O filho mais velho, João Augusto, ajudou a carregar o caixão do apresentador e se emocionou muito.

O apresentador, grande amigo e ex patrão do apresentador, Silvio Santos, ainda não compareceu ao local mas enviou com muito carinho uma linda e enorme coroa de flores ao local.

Vale lembrar que diante dessa notícia triste, algumas importantes decisões vêem sendo tomadas, e o apresentador Silvio Santos, dono da emissora por onde Gugu desfilou seu talento, tomou uma atitude e cancelou a gravação de seu programa que deveria acontecer nesta quinta feira (28).

+ Silvio Santos toma decisão importante no dia do velório de Gugu Liberato

Confira as fotos da coroa: 

Coroa de flores enviada por Silvio Santos – Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
Coroa de flores enviada por Silvio Santos – Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

+ Emoção e homenagens marcam a chegada do corpo de Gugu a São Paulo

Na tarde de ontem, a assessora do apresentador conversou com o programa da Cátia Fonseca, o ‘Melhor da Tarde’ e revelou se a mãe do apresentador, Dona Maria do Céu irá receber algum cuidado ou será acompanhada por algum médico, durante o velório.

Vale lembrar que a mãe de Gugu Liberato está com 90 anos.

“Olha, ela não pediu nada, é claro que a gente tem muito cuidado. Por sorte, essa família é muito abençoada e o que não falta é amigo médico, sabe? Certo que, qualquer coisa que precise ela vai ter, mas também não são preocupações que … Assim como quando aconteceu esse acidente, todas as pessoas envolvidas tentou-se ao máximo, até o último segundo, tudo o que foi feito foi porque a gente acreditava mesmo em um milagre, isso não é feio falar, é verdadeiro e infelizmente dessa vez não deu”, disse ela.

+ Assessora de Gugu fala sobre os cuidados com a mãe do apresentador durante velório



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here