Kim kardashian/ Instagram
Kim kardashian/ Instagram

Kim Kardashian, conhecida mundialmente, a socialite hoje tem um número considerável  de seguidores atingindo a marca de mais de 143 milhões no Instagram.

Sem contar que Kim Kardashian é dona de uma das imagens mais caras na rede social, tudo que ela posta viraliza rapidamente.

Ter um comentário dela em uma postagem é algo que realmente não passa desapercebido.

E assim foi o que aconteceu nesta sexta feira(12), um comentário seu pode parecer algo impossível, contudo, a atriz e youtuber Evelyn Regly ganhou um comentário da socialite.

A youtuber está grávida, Evelyn fez um ensaio fotográfico, em um dos cliques, ela tampando os seios com um buquê de flores brancas.

A foto ficou realmente bela e chegou aos olhares de Kim, a bela amou o registro e escreveu :”I love this!”,  que significa em português, “eu amei isso”.

Claro que logo o recado não iria passar desapercebido, pelos internautas, que ficaram chocados com o comentário escrito por ela mesma. “Morta”, disse uma. “Zerou a vida”, escreveu outra.

Veja o post:

View this post on Instagram

O dedo coça pra postar todas as fotos de uma vez 😁 Hoje fiz meu tão sonhado ensaio com a maravilhosa da @nilacostaphotography 🥰🙏🏼 Conheci a Nila quando a @rakaminelli tava grávida do Davi, eu já sonhava tanto em ser mãe…. quando entrei no estúdio dela, eu pensei: “pôxa, quantas fotos lindas de gravidinhas ela faz. Quando Deus me conceder a benção de ser mãe, quero fazer fotos com ela. Cá estou 4 anos depois 🙏🏼Deus é lindo!!!!! A @nilacostaphotography faz um editorial totalmente exclusivo de acordo com o que você pedir. Eu mandei uma foto inspiração pra ela da Kardashian maravilhosa e ela montou tudo do jeitinho que eu pedi. O fundo, as flores, a luz. Assim o ensaio fica a sua cara, exclusivasso rs ❤️ Eu amei demais. Tô apaixonada por todas as fotos que tiramos!!!!! 🥳 📸 vou postando tá?! Me aguentem rs 🏞Fundo @pradofundosfotograficos cabelo @moniquemelohair

A post shared by EVELYN REGLY (@evelynregly) on

Doença

A empresária e socialite Kim Kardashian é símbolo mundial de beleza e elegância. Mas, quem diria, sofre de psoríase, uma doença autoimune que tem em sua pele.

Além de mostrar o que faz para conviver melhor com a doença, Kim Kardashian ressaltou suas inseguranças com a psoríase.

Já seguida de uma sugestão para quem sofre do mal, sentir-se melhor. A empresária revelou, em sua publicação nas redes sociais, como usa a maquiagem para cobrir de forma perfeita a sua psoríase, e melhorar sua autoconfiança.

Na postagem, Kim Kardashian, sujeita a problemas humanos, diz: “Esse vídeo é da minha maquiagem de corpo. É isso que eu uso quase sempre. Eu nem sempre gosto de colocar brilho nas minhas pernas. Eu uso isso quando quero realçar o tom da minha pele ou cobrir minha psoríase. Eu me machuco fácil, e tenho veias e esse tem sido o meu segredo por mais de uma década”, desabafou a musa.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here