Kim Kardashian / Instagram

Nesta segunda-feira (10), a socialite Kim Kardashian usou as redes sociais para mostrar o rostinho do seu filho Psalm West, fruto do seu casamento com o rapper Kanye West.

“Psalm Ye”, escreveu ela na legenda da foto, no qual o bebê de 4 semanas aparece dormindo tranquilamente em um confortável macacão branco.

Após a postagem amigos e familiares comentaram.  Khadijah Haqq McCray e Malika Haqq disseram “WOW olhe para ele” e “O mais doce”.

O nome do bebê, que é o quarto filho do casal, só foi revelado depois de uma  semana. A esposa de Kanye West contou que o nome escolhido para o bebê seria “Psalm West”, que é o mesmo do livro da Bíblia.

Kim Kardashian  adora usar nomes excêntricos em seus filhos, não é novidade, já que os outros filhos dela com rapper também têm nomes com significados bem comuns, como: North (norte), Saint (Santo) e Chicago, que é o nome de uma cidade nos Estados Unidos.

Veja: 

Kim Kardashian/Instagram
Filho da socialite Kim Kardashian, Psalm / Instagram

Desabafo

A socialite Kim Kardashian, acabou fazendo um desabafo, revelando sofrer de uma doença autoimune. Ela que chama a atenção por conta da sua beleza, acabou virando notícia por conta de um problema em sua pele.

Recentemente, ela saiu de casa e acabou sendo flagrada na rua com uma aparência diferente, e em questão de minutos, o site Daily Mail, acabou noticiando que ela estava tendo um dia de pele ruim. Logo os noticiários começaram a noticiar que Kim Kardashian estava com problemas de acne. Ela então, resolveu usar a sua conta no Twitter, para esclarecer, revelando sofrer com uma doença de pele. Veja!

Kim Kardashian defende criminoso e é bombardeada

Kim Kardashian acredita que o presidiário Kevin Cooper, que cumpre pena desde 1983 e aguarda no corredor da morte por ter sido condenado por 4 assassinatos na Califórnia tenha sido incriminado injustamente, ou seja, ela acredita que ele seja inocente.

Então a empresária decidiu se empenhar para auxiliar e tirar Kevin Cooper da prisão, o que deixou Mary Ann Hughes, mãe de Christopher, um menino de 11 anos que foi vítima, extremamente furiosa. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here