fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Finalmente! Kim Kardashian mostra o rostinho do seu caçula na web

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kim Kardashian / Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (10), a socialite Kim Kardashian usou as redes sociais para mostrar o rostinho do seu filho Psalm West, fruto do seu casamento com o rapper Kanye West.

“Psalm Ye”, escreveu ela na legenda da foto, no qual o bebê de 4 semanas aparece dormindo tranquilamente em um confortável macacão branco.

Após a postagem amigos e familiares comentaram.  Khadijah Haqq McCray e Malika Haqq disseram “WOW olhe para ele” e “O mais doce”.

- Continua após o anúncio -

O nome do bebê, que é o quarto filho do casal, só foi revelado depois de uma  semana. A esposa de Kanye West contou que o nome escolhido para o bebê seria “Psalm West”, que é o mesmo do livro da Bíblia.

Kim Kardashian  adora usar nomes excêntricos em seus filhos, não é novidade, já que os outros filhos dela com rapper também têm nomes com significados bem comuns, como: North (norte), Saint (Santo) e Chicago, que é o nome de uma cidade nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

Veja: 

Kim Kardashian/Instagram
Filho da socialite Kim Kardashian, Psalm / Instagram

Desabafo

A socialite Kim Kardashian, acabou fazendo um desabafo, revelando sofrer de uma doença autoimune. Ela que chama a atenção por conta da sua beleza, acabou virando notícia por conta de um problema em sua pele.

Recentemente, ela saiu de casa e acabou sendo flagrada na rua com uma aparência diferente, e em questão de minutos, o site Daily Mail, acabou noticiando que ela estava tendo um dia de pele ruim. Logo os noticiários começaram a noticiar que Kim Kardashian estava com problemas de acne. Ela então, resolveu usar a sua conta no Twitter, para esclarecer, revelando sofrer com uma doença de pele. Veja!

Kim Kardashian defende criminoso e é bombardeada

Kim Kardashian acredita que o presidiário Kevin Cooper, que cumpre pena desde 1983 e aguarda no corredor da morte por ter sido condenado por 4 assassinatos na Califórnia tenha sido incriminado injustamente, ou seja, ela acredita que ele seja inocente.

Então a empresária decidiu se empenhar para auxiliar e tirar Kevin Cooper da prisão, o que deixou Mary Ann Hughes, mãe de Christopher, um menino de 11 anos que foi vítima, extremamente furiosa. Saiba mais!

Veja também: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos