Bruna Linzmeyer e a namorada - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer e a namorada – Reprodução/Instagram

Embora já tivesse vivido romance com outros homens e entrado com detalhes acerca do caso, Bruna Linzyemer está namorando com Priscila Fiszman. Mesmo que realize inúmeras declarações para a companheira, compartilhe de momentos românticos com a felizarda na web, parece que nem tudo está indo como manda o figurino.

+ Bruna Linzmeyer relembra relacionamento com homens: “Me divertia”

Vale lembrar que a estrela chegou a promover uma revelação daquelas curiosas para os milhares de seguidores no Instagram, em pleno Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, sobre sua relação reservada, celebrado no finalzinho do mês de agosto.

O motivo? De acordo com informações do jornal Extra, o namoro da atriz global estaria atravessando uma fase turbulenta, mas não pelo fato de problemas acerca de sentimento, mas sim, devido o excesso de compromissos entre as duas, o que as impossibilita de possuir um tempo para se encontrarem.

+ Bruna Linzmeyer vai à parada LGBTQ+: “emocionada de estar aqui”

Linzmeyer, inclusive, no último final de semana, se fez presente nos primeiros dias do Rock in Rio, mas com a ausência da artista plástica, o que deixou muitos intrigados sobre uma suposta crise no namoro. Ainda segundo fontes da nota divulgada, as duas ainda não colocaram um ponto final no relacionamento, mas estão ficando cada vez mais distantes uma da outra.

Para bom entendedor, já podemos deduzir que possa ser o começo do fim de um namoro que perdura há mais de dois anos. Em algumas declarações feitas durante entrevistas no início deste ano, Bruna já chegou a revelar que sofreu as consequências de ter se assumido e emendado um relacionamento com outra mulher, fazendo-lhe ter quebras de contrato com empresas e tudo mais, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. Nada de novo, em pleno 2019, o preconceito maquiado no país, não é mesmo?!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here