Jeniffer acusou Douglas Sampaio de agressão (Foto: montagem)

Há alguns meses Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio deram o que falar na imprensa, isso porque a atriz acusou o namorado de tê-la agredido e o denunciou por violência doméstica, desde o inicio Douglas se mostrou calmo e sempre afirmou que era inocente e que Jeniffer estava apenas querendo manchar sua imagem.

A principio a decisão foi que Douglas não cometeu agressão contra Jeniffer. Sobre as acusações da atriz, os policiais da 16ª DP da Barra da Tijuca concluíram que não há provas de que o ator a agrediu. Agora o Ministério Público é quem vai avaliar o caso com base no inquérito policial.

Várias testemunhas já foram ouvidas, em conversa com o jornal Extra o advogado de Jeniffer contou que: “Ela está assustada, mas confiante de que o Ministério Público terá outro entendimento“, disse.

Douglas Sampaio se manifesta após acusação

No inicio do processo, Douglas chegou a gravar um vídeo comentando sobre a denúncia de Jeniffer e disparou: “Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f…. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar.”.. Confira o vídeo!

Douglas Sampaio assume namoro com atriz

Douglas Sampaio e a nova namorada - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio e a nova namorada – Reprodução/Instagram

Logo após romper com Jeniffer ,o ator engatou um novo romance, dessa vez com Marcella BittencourtEm seu perfil no Instagram, Douglas publicou uma foto  onde ele aparece ao lado da amada. Na legenda de sua publicação, ele se declarou para a mesma. “Te amo tanto”, disse ele…Saiba mais!

Veja também:

Thiago Gagliasso posta foto com o rosto machucado e faz piada com agressão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here