Lisa Sheridan/YouTube

Na última segunda-feira (25), uma atriz famosa por atuar em famosas séries como “CSI” e “The Mentalist”, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

A atriz trata-se de Lisa Sheridan, que em The Mentalist, interpretou a personagem Dra. Brooke Harper. A morte dela foi confirmada pelo seu agente, Mitch Clem. “Todos amávamos muito a Lisa e estamos devastados pela perda que sentimos”, falou.

A família da atriz descartou a hipótese dela ter se suicidado: “A família confirmou inequivocamente que isso não é um suicídio. Qualquer sugestão do contrário é absolutamente, 100%, infundada”, reiterou ele.

Além de “CSI” e “The Mentalist”, Lisa também atuou em produções como: “Halt and Catch Fire”, “The 4400”, “Invasão e Scandal”, e mais recentemente no filme “Strange Nature”.

Em seu Facebook, a colega da atriz no longa “Only God Can”, Donna D’Errico lamentou a perda de Lisa: “Eu estou aqui atordoada. É tão raro encontrar almas gentis como a dela nessa indústria, nessa cidade e até mesmo neste mundo. Verdadeiramente uma das pessoas mais genuinamente doces e gentis que já encontrei na minha vida. Ela trazia uma doçura e energia brilhante para qualquer sala em que entrasse… mesmo em seus tempos mais sombrios, escreveu ela.

Morte de ex-frenética

Edyr de Castro - Arquivo
Edyr de Castro – Arquivo

Morreu recentemente, aos 72 anos de idade, a ex-frenética, Edyr de Castro. Ela que além de cantora, também era atriz, estava internada com pneumonia no Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Edyr viveu os seus últimos anos de vida, no Retiro dos Artistas. Ela também sofria de Mal de Alzheimer. O seu velório aconteceu na capela 2 do Memorial do Carmo, no Caju…Saiba mais!

Morte de atriz de Chaves

Mais uma atriz que atuou no famoso seriado mexicano “Chaves”, morreu. A atriz trata-se de Olivia García Leyva, que no humorístico interpretou a personagem Glória, tia de Paty, na versão de 1975. A morte da artista aconteceu no último final de semana, a causa da morte, não foi divulgada. Quem confirmou a morte dela, foi a filha, a apresentadora Olivia Peralta…Leia mais!

Veja também:

Morre o ator D’Artagnan Júnior; Miguel Falabella lamenta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here