Jenifer e Maria da Paz – Reprodução: Instagram

As próximas passagens de ‘A Dona do Pedaço’ prometem bastante e até quem você menos espera irá mostrar a maldade que pode cometer. O caso da personagem Jenifer, interpretada por Luciana Fernandes, será um deles. Ela ‘passará a perna’ em Maria da Paz (Juliana Paes).

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Luciana Fernandes contou detalhes do que Jenifer irá fazer com a boleira capixaba: “É uma apunhalada muito grande! Ela faz isso a pedido de Rael (Rafael Queiróz), que está mancomunado com Fabiana. Não vejo outro motivo a não ser o fato de ela estar cega de paixão e ter se deixado levar pelas promessas do cara”, disse.

Ainda na entrevista, ela conta que ficou espantada com a maldade que sua personagem irá cometer e já prevê represália dos amantes da novela: “Ao mesmo tempo, fiquei assustada. Como vou construir essa pessoa que sempre se mostrou leal a Maria da Paz fazendo algo para destruí-la? Vou ser xingada nas ruas (risos). Já vou me preparar para ser chamada de traíra”.

Desgaste emocional

É, vamos combinar, não é, fazer um papel como o de Maria da Paz, no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, deve ser muito desgastante para a atriz. Juliana Paes, que o diga, ela contou em entrevista o jornal ‘EXTRA’, que até perde o sono por conta das maldades de Josiane, sua filha na trama, interpretada por Agatha Moreira.

Juliana Paes lembrou os outros trabalhos, e nenhum se compara a este. A atriz, ainda revelou que este tema de ‘filhos’ mexeu muito com sua cabeça. Ela nunca ficou tanto com os seus herdeiros como atualmente. Saiba!

Vida humilde

Como nós sabemos, a atriz Juliana Paes, assim com sua personagem na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, Maria da Paz, veio de origem humilde e ganhou a vida com muito trabalho.

A morena nunca escondeu sua vida mais pobre. Em conversa com o portal UOL, durante um lançamento de moda, Juliana Paes relembrou a sua vida antiga mais humilde e ainda deu dicas de paquera com pouca grana. Saiba!

Veja também:

Após boatos de desentendimento, Juliana Paes fala sobre relação com Paolla Oliveira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here