MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Atriz de ‘Vai na Fé’ revela abuso sexual e envolvimento com tráfico de drogas: “Não suportava mais”

Azzy, que dá vida à Ivy em 'Vai na Fé', revelou detalhes de seu passado traumático e refletiu sobre a carreira em uma entrevista

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Azzy, atriz de 'Vai na Fé'
Azzy, atriz de ‘Vai na Fé’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

A novela ‘Vai na Fé‘ é um completo sucesso de crítica e audiência e está na boca do público, bem como os novos talentos que estão sendo revelados para o Brasil com o folhetim de Rosane Svartman. Uma grata surpresa foi a cantora Azzy, que interpreta Ivy na trama.

- Continua após o anúncio -

Embora sempre apareça exalando alegria nos bastidores da novela e compartilhe momentos especiais ao lado de seus colegas de profissão, a vida de Azzy nem sempre foi das mais fáceis e ela já passou por momentos delicados, dolorosos e traumáticos.

+ Vai na Fé: Maiara e Maraisa visitam a mansão de Lui Lorenzo e aconselham sobre o futuro do cantor

A artista concedeu uma entrevista à Quem contando como começou sua carreira artística, e revelou ter sido vítima de abuso sexual de um familiar durante sua adolescência. Por causa disso, saiu de casa ainda aos 12 anos e, sem recursos e oportunidades, se rendeu ao tráfico de drogas.

- Continua após o anúncio -

“Sai de casa aos 12 anos de idade porque sofria abuso sexual de uma pessoa que era parente mesmo. E acabou acontecendo aquela coisa da mãe e a família não acreditarem e ficar aquele clima muito ruim. Foram idas ao conselho tutelar, delegacia, exame de corpo de delito e, por eu já entender um pouco de música, esse foi o meu estopim para sair de casa e ir atrás do meu sonho, para eu me desprender disso que aconteceu. Sempre amei muito música. Desde a época da escola, era muito envolvida com arte”, disse à Quem.

“[…] Não sai de casa falando: ‘Ah, quero ter minha independência com 12 anos de idade’. Sai de casa porque não suportava mais viver aquilo. Eu não suportava mais estar em um ambiente onde as pessoas não respeitavam a minha integridade física e mental. Eles não conseguiam olhar para mim e enxergar a criança que eu era, o que eu estava passando e não me abraçavam”, desabafou a artista.

- Continua após o anúncio -

+ Vai na Fé: Verdadeiro pai de Jenifer será revelado nesta quinta-feira

Antes de ‘Vai na Fé’, Azzy precisou traficar drogas para sobreviver

Fora de casa e sem nenhum tipo de apoio, Azzy precisou recorrer ao tráfico de drogas para conseguir sobreviver. Naquela época, a artista agarrou a primeira oportunidade que viu à sua frente e recorda como foi o seu encontro com a música, que sempre foi o seu sonho desde criança:

“Para mim, foi muito difícil sair de casa naquela idade. Foi uma missão. E acabei me envolvendo com o tráfico de drogas. Passei dois anos e meio traficando. Quem me conhece aqui de Niterói está ligado nessa história. Na rua, eu só tinha essas opções, ou eu me prostituía, virava mulher de bandido ou morria. E, por eu ter sofrido abuso sexual, sempre tive muito medo de homens, da rua e eu preferi ir para o caminho que eu achava que iria me proteger, que foi o tráfico de drogas. Eu marquei plantão, fiz de tudo”, destacou.

+ Tiago Iorc revela alegria por ser referência para José Loreto em ‘Vai na Fé’

“Comecei a me envolver com o rap na batalha de rimas, no Rio D’ouro (Niterói) […] Sempre gostei muito do hip-hop. […] As batalhas me fizeram descobrir o rap nacional. Sou compositora desde que me entendo por gente. Mas não comecei escrevendo rap. Eu fazia poesia. As batalhas me fizeram apaixonar pelo movimento do rap”, conta.

Aos 15 anos, Azzy conheceu o seu produtor, que passou a investir em sua carreira, crescimento e qualidade de vida. Segundo a atriz, o profissional a tratava como uma filha e isso foi um grande diferencial para que ela continuasse trilhando seu caminho de sucesso que hoje a projetou em rede nacional na novela ‘Vai na Fé’.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!