Atriz /Reprodução

É, meus amigos, a falta de segurança que assola o território brasileiro está em um nível que deixa até quem você menos espera preocupado. A atriz Isadora Ribeiro, que passou pela maior emissora do país, a TV Globo que o dia, ela foi assaltada enquanto fazia uma peça de teatro, no Rio de Janeiro. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O nome da peça, inclusive, é ‘Dei a Elza em Você‘. Tudo aconteceu na última sexta-feira (21). Isadora Ribeiro, como costumeiramente, deixou o seu carro estacionado na Barra, por volta de 6:30, para pegar metrô até Ipanema, onde realizaria a peça. Na volta, umas 9:30, ela encontrou o veículo sem o step.

Isadora Ribeiro/Instagram
Isadora Ribeiro/Instagram

Em conversa com Fábia Oliveira, ela relata: “Os ladrões arrebentaram a fechadura, desligaram o alarme, abriram o porta-malas e levaram o pneu”, disse ela, que lamentou a falta de segurança e gastou uma bolada: “Tive mil reais de prejuízo. Troquei o alarme e comprei um novo step. As pessoas acham que os atores são ricos, mas nem todos são. Esse dinheiro vai me fazer falta. Sou uma batalhadora, viúva e cuido das minhas filhas. A sensação é de impotência”.

Desaparecimento do sobrinho

Daniel estava desaparecido no dia 2 de janeiro do ano passado, após participar da festa rave Universo Paralelo, na Bahia. Segundo informações do jornal Extra, o motorista e os passageiros do ônibus que o rapaz pegou da Bahia para São Paulo relataram que ele teve um surto e pediu para descer no meio do caminho, ainda de madrugada, na altura do município Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro.

A atriz Isadora Ribeiro utilizou suas redes sociais para comunicar o desaparecimento do seu sobrinho e pediu ajuda nas buscas. “Meu sobrinho desapareceu por favor ajudem-nos a compartilhar. Ele tem 18 anos e 1.76m, desapareceu depois de participar de uma festa rave na Bahia, chamada Universo Paralelo“, escreveu em seu perfil.

Veja também:

Sobrinho de Isadora Ribeiro é encontrado em estrada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here