fbpx

Baby do Brasil concede entrevista e diz ter quebrado maldição de Walter Casagrande

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Baby do Brasil/Instagram
Baby do Brasil/Instagram

A cantora Baby do Brasil, esteve no lançamento do livro da sua amiga Rita Lee, em São paulo. A cantora  foi namorada do ex jogador e comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande.

Simpática, ela fez uma declaração surpreendente sobre a época em que eles estavam juntos. No programa TV Fama, da RedeTV!, ela contou que “quebrou a maldição” dele e que teve um papel fundamental para que ele se livrasse do vício.

Ela falou sobre o aconteceu na época das Olimpíadas e que ele fazia perguntas sobre o bem e o mal. “No Rio de Janeiro, nas época das Olimpíadas, ele me falou que aquele foi o momento que ele podia ter caído. E foi ali que a gente estava conversando muito sobre todas as passagens das escrituras sagrada, e ele me perguntava como era a influência do demônio, se era um surto ou não… Então, eu fui mostrando para ele que quando a gente abre a brecha para o mundo espiritual, realmente o lado maligno se materializa e é real. Existe uma linha até onde você está só delirando e até onde você abriu para entrar a parte maligna e negativa”, disse ela

A gente fez quebra de maldição, que foi uma consciência para ele de que tinha que estar realmente aliançado com Cristo para ele fechar todas as brechas. A minha importância com ele foi super matrix“.

A cantora falou também, que mesmo depois que terminaram, a relação de amizade entre os dois é muito boa.”A gente é super amigo. O Casão é uma pessoa super querida, um vencedor, um vitorioso, que tem essa causa tão linda e essa missão de mostrar para todo mundo que teve esse problema de drogas, mas tão barra pesada como ele teve, e como é possível sair de tudo isso e andar com suas próprias pernas novamente. E isso é muito importante. E o admiro demais“. disse a cantora.

Pedido de desculpas

O comentarista Walter Casagrande se pronunciou  sobre a polêmica com o jogador de futebol Gabriel Jesus, após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa América.

O atacante não gostou de um comentário feito pelo comentarista antes da partida, quando os dois se encontraram no elevador, ainda na concentração da Seleção, em um hotel da cidade mineira. Leia mais.

Veja também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos