Bailarinas de Anitta - Reprodução/Instagram
Bailarinas de Anitta – Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (28), a cantora Anitta realizou um show com Leo Santana, em Porto Seguro, na Bahia, e na ocasião, as bailarinas dela, Arielle Macedo, Ohana Lefundes, Alline Azevedo e Melissa Brust acabaram aproveitando o clima do verão, e tiraram uma foto onde elas aparecem juntas, apenas de biquíni.

Quem compartilhou a foto em sua rede social, foi a bailarina Arielle, ela, vale dizer, trabalha com Anitta desde o início da carreira delas. Logo, os fãs da bailarina piraram com o click. “As melhores bailarinas do mundo”, comentou um seguidor. “Assim vocês quebram a internet”, escreveu outro.

Veja a publicação!

View this post on Instagram

👙

A post shared by Arielle Macedo (@ariellemacedo) on

A cantora Anitta, junto com as bailarinas, vão se apresentar no Revéillon de Jericoacora, no Ceará, com Ivete Sangalo e outros artistas.

Ex-bailarina do Faustão faz revelação

Kamilla Covas - Reprodução/Instagram
Kamilla Covas – Reprodução/Instagram

Apesar de não ser bailarina profissional, Kamilla Covas fez durante cinco anos, parte do balé do “Domingão do Faustão”. No início do ano de 2013, ela acabou sendo demitida, e agora quase seis anos depois, em entrevista, ela contou o que faz uma bailarina ser demitida da atração dominical…Saiba mais!

Bailarina comparada com Mendigata

Natacha Horana - Reprodução/Instagram
Natacha Horana – Reprodução/Instagram

A bailarina do Faustão, Natacha Horana ficou conhecida por ter sido substituída na ‘Dança dos Famosos’, ela fazia par com Sérgio Malheiros. A substituição foi feita a pedido do ator, que disse que tinha falta de sintonia com a bailarina.

Ela então, acabou ficando conhecida, se destacando entre as outras bailarinas, apresentando merchans na atração dominical. Em sua rede social, ela exibiu o seu novo visual, e acabou sendo comparada com a Mendigata…Veja!

Confira também:

Bailarina de Anitta com 140kg surpreende ao fazer pose difícil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here