Bailarinas do Faustão/Instagram
Bailarinas do Faustão/Instagram

Até agora, as bailarinas do Domingão do Faustão só contavam com seus perfis particulares nas redes sociais. Mas neste fim de semana, o grupo ganhou um perfil oficial no Instagram.

O @bailarinasdofaustaooficial conta com fotos de cada uma delas, inclusive dos coreógrafos e repórteres da atração.

Veja o post:

View this post on Instagram

Bem vindo ao nosso insta OFICIAL ! ⭐️ #bailarinasdofaustao

A post shared by Bailarinas Do Faustão (@bailarinasdofaustaooficial) on

Reunidas, elas fizeram uma live explicando que a partir de agora estarão mostrando os bastidores do programa para os fãs. Muito animadas, as dançarinas ainda estão se adaptando à nova prática e muitas vezes falam ao mesmo tempo, mas sempre com um sorriso no rosto. Elas garantem que a ideia de criar o perfil foi delas.

Veja o vídeo:

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

Sucesso nas redes sociais

Até a noite deste domingo (30), elas só têm tímidos 5 mil seguidores, mas esse número está aumentando rapidamente. A ideia de criar o perfil sendo delas ou do programa é uma boa sacada. As bailarinas já provaram que são uma atração a parte no programa. Com a criação do perfil, o programa acaba conseguindo capitalizar mais seguidores.

Grande virada

Recentemente, a confusão envolvendo Sérgio Malheiros e uma das dançarinas do ‘Domingão do Faustão’ teve grande repercussão na mídia. O ator pediu para trocar seu par na Dança dos Famosos, alegando falta de sintonia. Natacha Horara foi então substituída por Suellem Morimoto. O que era para ser uma coisa triste na vida da dançarina, acabou projetando sua imagem junto aos internautas e ela atualmente conta com um número de 625 mil seguidores.

Confira também:

+ Após ser rejeitada na Dança dos Famosos, bailarina do Faustão exibe barriguinha trincada
Silvio Santos expulsa bailarina do palco durante seu programa
Mulher de Faustão viaja para Itália com bailarinas do marido





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here