Lucas Lucco e a noiva, Lorena Caravalho – Reprodução: Instagram

Nesta última semana, o cantor sertanejo Lucas Lucco foi envolvido em um boato daqueles. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, passadas no programa ‘Fofocalizando’ desta última sexta-feira (13), sua noiva, Lorena Carvalho, estaria grávida.

Leo Dias, inclusive, teria afirmado que recebeu a informação de mais de três fontes confiáveis. Pois bem, sabendo da informação, o jornalista foi atrás do próprio cantor, que negou a informação: “Ainda não, estamos tentando”.

O jornalista, um pouco desconfiado, deu uma suposta versão sobre a gravidez: “Sabe aquele período, tipo, quando a mulher diz que não tá, mas está esperando os três meses para ter certeza. Eu acho que é isso, mas acredito no Lucas Lucco e acredito que ele jamais mentiria para mim”.

Para concluir, o jornalista ainda deu aquela alfinetada: “Todo mundo diz que o sertanejo vai ser papai, ele nega, mas uma cosia é certa, quando vier o filho do cantor, não virá com a queixada, pois quem fez foi o médico”, disse ele, sobre a harmonização facial que ele realizou.

Casamento

O cantor sertanejo Lucas Lucco, que emocionou e surpreendeu a todos ao pedir, até então a namorada, Lorena Carvalho, em casamento, conversou com o TV Fama, da RedeTV!, sobre os planos para a cerimonia. O sertanejo, que namora Lorena há pouco mais de 7 anos afirmou que não quer mais enrolar. Saiba!

‘Escapou da morte’

Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele também celebrou o fato de ‘escapar da morte’. Confira!

Veja também:

Sertanejo Lucas Lucco revela perrengue em gravação de ‘A Dona do Pedaço’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here