Bella Falconi/Instagram
Bella Falconi/Instagram

Bella Falconi é sempre bem ativa em seu Instagram, seja para dicas de produtos e nutrição, seja para falar da maternidade.

Hoje não poderia ser diferente, a digital influencer, compartilhou com seus seguidores, uma foto comparando o tamanho da sua barriga, 2 dias pós-parto e 25 dias depois. Stella nasceu de parto normal nos EUA.

2 dias pós parto x 25 dias pós parto. Vamos refletir juntas: demora 9 meses para nossa barriga crescer, portanto, não dá pra esperar que essa mesma barriga, que espichou tremendamente para comportar o nosso bebê, diminua da noite pro dia. É um processo, assim como tudo na vida. Eu creio que um dos nossos maiores defeitos como seres humanos é a impaciência que gera o imediatismo que, por sua vez, leva a frustração. Se Deus que é Deus levou 6 dias pra criar o universo, quem somos nós para querer que as coisas aconteçam ou mudem num piscar de olhos? Seja paciente!

Na sua publicação ela também compartilhou o desenvolvimento da pequena Stella; “de 2 kilos e pouco e 46 cm para 4,2 kg e 53 cm!!! Deus é fiel!!!

Veja o click:

View this post on Instagram

2 dias pós parto x 25 dias pós parto. Vamos refletir juntas: demora 9 meses para nossa barriga crescer, portanto, não dá para esperar que essa mesma barriga, que espichou tremendamente para comportar o nosso bebê, diminua da noite pro dia. É um processo, assim como tudo na vida. Eu creio que um dos nossos maiores defeitos como seres humanos é a impaciência que gera o imediatismo que, por sua vez, leva à frustração. Se Deus que é Deus levou 6 dias pra criar o universo (Ele é Deus e se quisesse poderia ter feito em 5 minutos), quem somos nós para querer que as coisas aconteçam ou mudem num piscar de olhos? Seja paciente! As coisas vão acontecer na hora certa, da maneira que deve ser. Quanto mais você se pressiona, menos progresso você irá ver. Acredite, você é muito mais do que o corpo que a gravidez te trouxe – você é mãe! ❤️ O resto a gente corre atrás na hora certa! #maternidadereal #posparto #antesedepois #maternity #beforeandafter #postpartum . . Evolução da Stella: de 2 kilos e pouco (porque ela perdeu peso devido a dificuldade da amamentação no início, que vcs lembram) e 46 cm para 4,200 kg e 53 cm!!!!! 🐮🥛🙏🏼 Deus é fiel!!!!!

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

Bella agradece

Bella Falconi agradeceu o desenvolvimento de sua filha, após passar por grandes dificuldades para amamentar a pequena, vídeos e fotos eram sempre postados pedindo oração pelas duas.

Uma seguidora comentou que estava surpresa com o tamanho da Stella, comparando com as duas fotos, que o leite da mamãe era abençoado. E muitas outras seguidoras comentaram que ela era inspiração de mãe e mulher. Outra internauta perguntou se ela estava usando cinta e ela respondeu que não.

Bella Falconi é casada com o empresário Ricardo Maguila, com quem tem duas filhas: a Vicky de 3 anos e a Stella. O casal vive nos Estados Unidos.

Veja também:

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido “Em nome de Jesus”- Entenda!

Lívia Andrade exibe o seu antes e depois – Confira!

Colaborou: Tabatha Maia 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here