Belo foi preso durante gravação com Rodrigo Faro

4
Cantor Belo – Reprodução/Globo

A prisão do cantor Belo está realmente dando o que falar. O artista foi preso na manhã desta quarta-feira (17), em Angra dos Reis no Rio de Janeiro.

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”;

De acordo com a coluna da Fabia Oliveira do “Jornal O Dia”, na ocasião em questão que foi dada voz de prisão para o cantor ele estava no meio de uma gravação com o apresentador Rodrigo Faro da Record TV. Gracyanne Barbosa, esposa de Belo também estava no local, já que a gravação era com ela e Belo. As filmagens foram interrompidas para que a situação fosse resolvida.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), foi a responsável pela investigação que acabou levando Belo a cadeia, isso se deve por que o cantor fez um show dentro de uma escola municipal no Complexo da Maré, durante as restrições dos órgãos de saúde.

Além de Belo, os sócios da produtora e o chefe do tráfico do Parque União também receberam mandados de prisão. A esposa do cantor, a influenciado digital e empresária, Gracyanne Barbosa se pronunciou nas suas redes sociais sobre o assunto.

Em seu perfil do Instagram ela usou seus stories para falar sobre o ocorrido, “Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, indagou a musa fitness.

Cantor Belo é preso por fazer show durante a pandemia

Gracyanne ainda continua, “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”, escreveu ela.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here