domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”

A prisão aconteceu devido a um evento dentro do Complexo da Maré

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: "Dependemos desse trabalho" - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Como anteriormente noticiamos aqui, o cantor Belo, marido da influenciadora digital Gracyanne Barbosa, foi preso nesta quarta-feira (17). Em suma, a prisão aconteceu devido a um evento dentro do Complexo da Maré. Afinal, mesmo com as restrições por conta da pandemia do novo Coronavírus o pagodeiro realizou um show e causou aglomeração. Por isso, ainda nessa quarta-feira, sua esposa se pronunciou à respeito.

+Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Após prisão de marido, Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre polêmica

Dessa forma, a musa fitness de 37 anos de idade, resolveu se pronunciar em seus stories do Instagram, à respeito da prisão de seu marido, Belo, de 46. Desse modo, a modelo e empresária publicou um texto para defender o amado. Sendo assim, logo a princípio, ela fala sobre o “novo normal”, termo usado para as adaptações necessárias para combater o Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?“, questiona ela, inicialmente.

Logo na sequência, Gracyanne ainda afirma que ela e o marido ficaram meses em casa cumprindo quarentena. “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho.“, continuou.

- Continua após o anúncio -

Enfim, a influenciadora ainda diz que o cantor não tem contato com o grande público e cumpre o protocolo de testes antes de cada evento. Além disso, logo em seguida, conta que o cantor se preocupa em não levar o vírus para casa por conta dos familiares que são do grupo de risco da doença.

Confira desabafo completo aqui:

Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos