fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho”

A prisão aconteceu devido a um evento dentro do Complexo da Maré

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: "Dependemos desse trabalho" - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa comenta sobre prisão de Belo: “Dependemos desse trabalho” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Como anteriormente noticiamos aqui, o cantor Belo, marido da influenciadora digital Gracyanne Barbosa, foi preso nesta quarta-feira (17). Em suma, a prisão aconteceu devido a um evento dentro do Complexo da Maré. Afinal, mesmo com as restrições por conta da pandemia do novo Coronavírus o pagodeiro realizou um show e causou aglomeração. Por isso, ainda nessa quarta-feira, sua esposa se pronunciou à respeito.

+Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Após prisão de marido, Gracyanne Barbosa se pronuncia sobre polêmica

Dessa forma, a musa fitness de 37 anos de idade, resolveu se pronunciar em seus stories do Instagram, à respeito da prisão de seu marido, Belo, de 46. Desse modo, a modelo e empresária publicou um texto para defender o amado. Sendo assim, logo a princípio, ela fala sobre o “novo normal”, termo usado para as adaptações necessárias para combater o Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?“, questiona ela, inicialmente.

Logo na sequência, Gracyanne ainda afirma que ela e o marido ficaram meses em casa cumprindo quarentena. “Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho.“, continuou.

- Continua após o anúncio -

Enfim, a influenciadora ainda diz que o cantor não tem contato com o grande público e cumpre o protocolo de testes antes de cada evento. Além disso, logo em seguida, conta que o cantor se preocupa em não levar o vírus para casa por conta dos familiares que são do grupo de risco da doença.

Confira desabafo completo aqui:

Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos