Portal MSN

Bocardi é gravemente acusado ao vivo e reage: “Não pode nem respirar mais”

Veja o que Bocardi falou sobre a acusação que sofreu.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Golbo
Rodrigo Bocardi – Reprodução/Golbo

O apresentador do ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi acabou passando por uma situação mais do que inusitada durante o programa da manhã desta sexta-feira (16). É que ele estava lendo os comentários dos internautas e viu uma mensagem que o acusava de xenofobia.

- Continua após o anúncio -

Ao vivo, Rodrigo Bocardi é acusado de racismo com entrevistado no ‘Bom Dia São Paulo’

De acordo com o internauta, Rodrigo Bocardi foi ‘ríspido’ ao fazer um comentário sobre Cuiabá, no Mato Grosso, onde costumava trabalhar. Na ocasião, o apresentador do ‘Bom Dia SP’ afirmou que sofria com o calor.

Ao ler a opinião, o apresentador fez questão de rebater: “Você vai vendo o nível. Queria sugerir que ele, na verdade, dissesse que eu estava sendo ‘arnofóbico’ agora, porque eu estou respirando”, disse ela. “Olha o ponto em que a gente está! Você não pode falar da temperatura que tem ar de xenofobia… então você não pode nem respirar mais, porque você está cometendo alguma delicadeza”.

- Continua após o anúncio -

+ Rodrigo Bocardi se revolta e dispara contra Bruno Covas

Por falar no apresentador, ele acabou se envolvendo em uma polêmica com Nego Di. É que o rapaz fez uma ameaça e tanto ao rapaz. Em seu programa na CNN, ele deu mais detalhes: “Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, disse.

- Continua após o anúncio -

Rodrigo Bocardi deixará o ‘BDSP’; veja o seu destino

Rodrigo Bocardi comentou: “Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte”, disse. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!