fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Bocardi é gravemente acusado ao vivo e reage: “Não pode nem respirar mais”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Bocardi - Reprodução/Golbo
Rodrigo Bocardi – Reprodução/Golbo

- Continua após o anúncio -

O apresentador do ‘Bom Dia SP’, Rodrigo Bocardi acabou passando por uma situação mais do que inusitada durante o programa da manhã desta sexta-feira (16). É que ele estava lendo os comentários dos internautas e viu uma mensagem que o acusava de xenofobia.

Ao vivo, Rodrigo Bocardi é acusado de racismo com entrevistado no ‘Bom Dia São Paulo’

De acordo com o internauta, Rodrigo Bocardi foi ‘ríspido’ ao fazer um comentário sobre Cuiabá, no Mato Grosso, onde costumava trabalhar. Na ocasião, o apresentador do ‘Bom Dia SP’ afirmou que sofria com o calor.

- Continua após o anúncio -

Ao ler a opinião, o apresentador fez questão de rebater: “Você vai vendo o nível. Queria sugerir que ele, na verdade, dissesse que eu estava sendo ‘arnofóbico’ agora, porque eu estou respirando”, disse ela. “Olha o ponto em que a gente está! Você não pode falar da temperatura que tem ar de xenofobia… então você não pode nem respirar mais, porque você está cometendo alguma delicadeza”.

+ Rodrigo Bocardi se revolta e dispara contra Bruno Covas

- Continua após o anúncio -

Por falar no apresentador, ele acabou se envolvendo em uma polêmica com Nego Di. É que o rapaz fez uma ameaça e tanto ao rapaz. Em seu programa na CNN, ele deu mais detalhes: “Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, disse.

Rodrigo Bocardi deixará o ‘BDSP’; veja o seu destino

Rodrigo Bocardi comentou: “Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte”, disse. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos