Marcelo Silva e Eduardo Costa / Foto: Reprodução

O brasileiro Marcelo Silva informou que vai processar o sertanejo Eduardo Costa após ter sido humilhado pelo cantor, durante um show realizado na cidade de Danbury (Connecticut), nos Estados Unidos.

“Ele me ameaçou e me humilhou”, disse entregador de móveis em entrevista ao Brazilian Times.

Segundo a publicação, Marcelo estava ao lado do mineiro Miltinho, que foi retirado do show, e explicou o que aconteceu no momento. “Eu sou amigo dele e percebi que ele estava um pouco alterado, pois tinha exagerado na bebida. Mas ele é uma pessoa boa e querida na comunidade”, disse ele ao contar que o amigo esbarrou em um rapaz e depois caiu em cima de algumas pessoas próximo ao palco.

Segundo Marcelo, Eduardo Costa interrompeu a música e pediu para o público olhar para Miltinho, e disse que ele estava fazendo gracinha, em seguida mandou um de seus seguranças particular o retirar do recinto. “Enquanto isso, eu me aproximei do meu amigo e pedi para ele ficar quieto e ir sentar”, revelou.

Eduardo Costa viaja com a filha e registra dia na piscina

Marcelo ainda disse que o sertanejo interpretou que ele estava provocando Miltinho e por isso também fez ameaças ele. “Ele mandou eu ficar pianinho e disse que iria fazer a mesma coisa comigo e mandar bater em mim da mesma maneira que mandou bater em Miltinho”, relatou.

O brasileiro disse que sempre vai à shows e nunca viu esse tipo de situação acontecer. “Eu fui a vários shows e eventos e nunca vi os seguranças baterem em ninguém. O segurança do Eduardo arrastou Miltinho, rasgou as roupas dele e ainda deu uns tapas quando chegou do lado de fora do local”, afirmou.

Marcelo também contou durante a entrevista que Eduardo Costa desrespeitou sua mulher, que ele agiu de forma vulgar e a chamou de “gostosa”. Ele ainda lembrou que o sertanejo começou o show contando que estava em uma bebedeira e quase não conseguiu ir ao evento.

“Durante a sua apresentação ele ainda ingeriu alguns dois shots de bebida quente, possivelmente Tequila”, disse. “Ele também estava alterado”, relatou.

Marcelo Silva não foi retirado do local do show, mas se sentiu humilhado. “Ele me discriminou, disse que eu não era nada e que meu cordão de ouro era falso. Me humilhou e menosprezou na frente de todos no show”, disse, ressaltando que o que mais o revoltou foi a forma que o cantor se dirigiu à sua esposa.

“Ele a chamou de gostosa e disse que que só não transaria com ela porque não tinha tempo”, afirmou o brasileiro.

“Cafajeste eu?”, ironiza Eduardo Costa em click só de sunga

Marcelo mora nos Estados Unidos há 15 anos. O entregador de imóveis afirmou que está abalado com os ataques sofridos, contou que já está em contato com um advogado e pretende processar o cantor. “Ele não pode fazer isso, tem que respeitar as pessoas e eu quero mostrar que aqui nos EUA nós somos reconhecidos e a lei está do nosso lado”, afirmou.

Sobre o cordão, Marcelo contou ao Brazilian Times que pagou US$2,500 dólares, mas que sua revolta não é por causa do valor da joia e sim pelo cantor dizer que “os brasileiros não são nada nos Estados Unidos”. Para ele, isso é um preconceito embutido em uma pessoa que não respeita ninguém que está abaixo da classe social dela.

“Ele chegou a esta posição graças a nós que vamos aos shows, pagamos ingressos, compramos CDs, assistimos seus vídeos na internet, etc”, afirma Marcelo, que garante que vai atrás dos seus direitos. “Vou falar com o Miltinho e quem sabe entramos com uma ação em conjunto. Ele ainda está traumatizado”, finalizou.

Marília Mendonça se emociona após 1º show na Europa: “Feliz”

Entenda o caso

No dia 14 de janeiro, o sertanejo Eduardo Costa anunciou uma tour internacional nos EUA. Os shows aconteceram nesse final de semana em Atlanta, dois em Danbury e o último em Boston.

Em um de seus shows, o cantor tomou uma atitude surpreendente ao ver um de seus fãs embriagado. Eduardo pediu para o seu segurança retirar ele e dar uns tapas. O pedido de Eduardo Costa levou outros fãs à loucura, que da plateia o aplaudiram muito… Saiba mais!

Veja também: 

Após polêmica, Eduardo Costa anuncia show para ajudar Brumadinho



223 COMENTÁRIOS

    • Quem você pensa que é para chamar os outros de vagabundos? Como pode defender este lixo prepotente? Da próxima quem sabe será seu familiar a ser humilhado…só assim pessoas como você aprendem a se importar com este tipo de violência.

  1. Quem não vê que esse cidadão naõ vale o prato que come.. Chegou aonde chegou graças aso fãs e agora que tem um dinheiro acho que é a uma bolacha do pacote.. Ele so naõ sabe que a fama uma hora para e volta ser um ser mortal como todos.. O que não falta são situações constrangedora que Eduardo Costa cria..

  2. Tem q meter o processo msm, pois só assim ele irá aprender a respeitar seus fãs! Quem ele tá pensando q é…não dá mole não, pois tem q respeitar as mulheres tbm seu bombado metido à besta!!!

  3. Este cantorzinho merece pagar uma indenização bem alta pois quem este ridículo pensa ser? Por acaso alguém deu a este preconceituoso poder de polícia? Não consegue entender este feioso sem talento que conseguiu o que tem graças a seu público? Eu detesto este sertanojo mas os fãs do mesmo deveriam boicotar os shows. Abram os olhos. Quem defende este senhor truculento, exibido e preconceituoso deveria pensar que poderá ser seu filho a ser humilhado da próxima vez. Lixo.

  4. Olá boa noite
    Quando eu Vou a um show e pra me divertir e ñ pra brigar
    Tem muita gente com inveja do Eduardo costa
    Ñ apoio ele ter mandado dar uns tapas no rapaz
    Apoio sim pedir pra os seguranças retirar o rapaz do show só isso

  5. Esse tal de Eduardo bosta é um merda de um cantor qye toca uma porcaria de música, se acha esse cara. Bêbado, machista e preconceituoso. Lixo de ser humano.

  6. Canta até bem! Mas está se achando d+
    Tem que juntar os dois e processar mesmo , quem sabe assim ele volta a ser aquele cantor humilde do começo da carreira

  7. Eita povo brasileiro sem noção, se acontece uma tragédia qualquer ,o Eduardo seria culpado porque não colocou segurança suficiente ,nesse caso ele tirou uma pessoa que não sabe beber e que estava causando transtorno,se apanhou ou não tanto faz,o que importante é que o bagunceiro foi punido,tá certo a postura de Eduardo Costa, se fosse comigo seria pior.

  8. Eu gostava muito dele, era um cantor muito bom, hoje que tem sucesso não sabe o que fazer, devia contratar uma assessoria para ajudar, visto não saber conviver com a fama, hoje está no auge e amanhã? Quem sabe? Seja mais humilde, humano e educado.

  9. Que babaca vai no show do Eduardo caçar confusão e ainda quer processar? Se manca lugar de show não é local de briga e que quiser brigar que seja na casa do CARALHO e não no show do Eduardo pois é o trabalho dele porra

  10. O cara e autêntico nao estava gostando da bagunça no show dele…..agora acho q e muita inveja sobre o Eduardo Costa td q ele faz vira polemica….agora vai processar porq se sentiu humilhado….faça me um favor ….eduardo costa vc tem esse monte de fãs nao e a tia e Porq vc é o q é…..E ponto…..tô contigo e não abro bjs

  11. Tô contigo Eduardo Costa….acho q e muita inveja sobre vc…..te q vc faz vira polemica ….agora o q é bom ninguém posta ….vê se eles postam q vc faz coisa boas bando de invejosos

  12. Ainda vai?
    Já deveria estar correndo o processo nesse idiota. Peça uma gelada indenização na casa do milhão e em dólares, pois aí os processos valem a pena. Põe pra quebrar nas costas desse babaca.

  13. O cara vai no show do Eduardo costa isso significa que o cara gosta do cantor e vai com sua namorada, aí em fez de curtir o momento legal com sua companheira, vai no show arrumar confusão e envergonhar a própria namorada, que pessoa de pequena, infeliz; aí é tirado do show para as outras pessoas continuar curtindo sem passar raiva com uma pessoa desse tipo de gente agora acha ruim e diz que passou humilhação; vai trabalhar, vai se tratar; pq quem passou por humilhação é a própria namorada, que foi pra se divertir e passa vergonha com esse tipo de homem! Esse é naquele tipo que merece uma mulher que quando ele levantar a mão ela quebrar o braço dele para ele nunca mais levantar a mão para uma mulher…. imbeciu !

  14. Eu vi o vídeo, Eduardo Costa é prepotente, arrogante, realmente humilhou o cara mandou bater e disse que só não ficaria com a mulher do cara por falta de tempo.
    Era um miserável e agora quer humilhar aqueles que colocar ele onde está esta(fama).
    Ele mandou o segurança, mas não teve coragem de ir, porque é um frouxo.
    Processa mesmo

  15. Está certo em processar sim. Ele não tem o direito de humilhar ninguém. Se ele quisesse era só ter mandado o segurança retirar o cara e pronto , e não mandar bater . E o jeito que ele disse da mulher que falará de respeito. Esses que estão aí defendendo o cantor , queria ver se fosse com um de vocês.

  16. Este estrume é feito da mêsma massa que estes acéfalos que chamam o agredido de vagabundo. Vagabundos e vagabundas são vocês que apoiam este verme que se acha cantor. Tomara que o próximo agredido por famosos sejam parentes de vocês pois empatia esta gente feia não.conhece. processo é pouco. Cadeia produtiva este bobalhão.

  17. Tem que processar mesmo
    O cara tá errado de bagunçar no show.
    Mais o Eduardo Costa não tem o direito de fazer isso . Ele não e o dono da verdade.
    Eu que não perco o meu tempo pra ver esse cara .

  18. É fácil demais escutar o "bêbado, sofrido e imigrante" sinceramente deveriam ter mais pena de si mesmo. Garanto que aprovou muito para chegar nesse ponto! Eduardo Costa é Bolsonaro! Se tem algo que ele odeia é injustiça!
    Cuidado hein! Processar alguém aqui, por falso testemunho é crime sério! É bom ter provas convincentes e fortes, pois o jogo inverte rápido e justiça América a cana é dura! Tem palhaçada aqui não!
    E se estiver certo, que acho difícil um bêbado está! Pq eu tbm Bebo e fico chato pra krlho, Eduardo Costa será o primeiro a pedir desculpas!

  19. Mi mi mi… se o brabinho sai de boa o segurança não precisaria arrastar não é… tooooma troxa. Se fosse no Brasil os dois uma ver o q é apanhar dos seguranças

  20. sou fam do Eduardo Costa, vejo que ele eta se metendo em muitos problemas. Tem que respeitar as pessoas ninguém tem o direito de mandar agredir ninguém, pois continuar agindo dessa forma ilícita com certeza o nosso Eduardo está abrindo caminho ao ridículo, então meu amigo não faça mais isso neste caso deixe sempre que as autoridades do evento tome decisões cabíveis.

  21. Eduardo costa vive se achando o bicho feio desse cara mais escroto cara só vivo envolvido em baixaria tolo ainda é aquele que vai no show desse babaca Ele quer o comilão ele que pega todas tu não é nada guerreiro você acha porque tem um dinheiro escumilha nos outros aí baita de um palhaço

  22. Agora virou u moda querer processar o cantor Eduardo Costa, vcs deviam processar é o cantor Pablo Vitar por poluição sonora, AFF, vai trabalhar seu escroto

  23. Processa mesmo,sou fã dele,mas de uns tempos pra cá ,Eduardo Costa tá humilhando muito as pessoas,as vezes não acredito que está fazendo isto,ele se esquece que somos nós fãs que damos conforto a eles,e que merecemos respeitos, poderia ter tirado o rapaz sim,mas de uma maneira diferente ,mais humildade.

  24. Esse clone do boneco assassino,tem que leva umas porradas pra saber respeitar a mulher dos outros,vem pro nordeste e desrespeita a mulher de alguém aqui?seu corno.

  25. O Eduardo Costa depois da fama tornou-se arrogante, mostrando em suas apresentações o que ele realmente é, vulgar, arrogante, nojento e ainda por cima bêbado.
    Tem que processar pra ver o quanto ele não vale nada pra muitos brasileiros, o que ele realmente tem que fazer é cantar e nada mais.

  26. Tem que processar mesmo. Esse homem já deu o que tinha que dar e tá procurando holofotes e só encontra através de polêmicas. Affs que nojo desse Eduardo Costa. E outra chamar a mulher do cara de gostosa estando rodeado de seguranças é fácil quero ver lá fora chamar a mulher de cara de gostosa estando sozinho. Ia ficar mais deformado do que já está. Palhaço, ridículo.

  27. Processa mesmo , ele tem que respeitar os pessoas ! Ele é famoso ,graças às pessoas que vão ver o show . Pra que ? Pra ser distratado ? Era só ele falar p o segurança pedir p rapaz se retirar , e não fazer piada pra se aparecer … Tem que pagar por isso …

  28. Processa mesmo esse bosta ,, uma pessoa que manda bater no outro é um bosta sem caráter .. ainda tem um bando de otários que paga pra ver isso … Ele se existe porque tem pessoas que paga pra apanhar de segurança .. arrastou rasgou a roupa do rapaz , sem nesse idade . Esse cantor não respeita o público … Processo nele e boa sorte …

  29. Esse eduardo costa e uma pessoa sem carate pior cantor sertanejo faz tudo pra aparecer inclusive se envolvendo com politica .como pode o cara paga caro para ir no swo e e espancado humilhado por esse lixo .processa esse canalha .

  30. Eduardo costa , tem que começar a rever seus conceitos…..ate porque no nível de artista que ele chegou, ele nao precisa deste tipo de mídia que vem envolvendo ele com músico……..
    Acorda meu amigo…….. preservá o que mais vai valer de tudo o que vc faz, que e cantar…….

  31. Aaa pelo amor de Deus, o cara vai num show e caça briga com os outros e acha que ta certo? Faça mil favor né.Eduarco costa tinha razão eu tinha feito o mesmo quer caçar briga vai pra rua.

  32. Esse cara faz tempo que está querendo c aparecer na mídia oque aqui c faz aqui c paga nota zero para esse cantor meia tigela, cuidado o povo ja está acordando ze rodela a fama acontece até deixar de acontecer por babaquices. Humilhação assim é até perigoso.

  33. O correto e processar msm ,este eduardo é um palhaço ,a fama subiu p cabeça w ultimamente so tem dado vexame e tem q respeitar os outros ,retirar o cara sim mas bater ja é d mais,deveria cobrir ele n purrete tbm pra deixar de ser trouxa!

  34. Acho que todos que escreveu não leu o que o rapaz diz,está correto tem que processar mesmo,mais um processo pq esse palhaço já tem uns três ou mãos nas costas,esse Eduardo Costa finge de besta eu sempre acompanhei era super fã,mas com essas coisas que ele vem fazendo aí tomei foi muita raiva desse cara nos meus carros na minha casa não toca música dele mais,é muito abusado tirado a ser melhor que os outros,os que defendem aí sabem do calote que ele deu em um casal de idosos em uma venda de casa em capitolio,postou foto da namorada pelada quando ela largou dele,pq vcs acham que o Leonardo afastou dele,o cara que ganhou na mega Sena investiu nele,deve o cara uma fortuna,bateu em um cara num show da paula Fernandes,esse cara é muito sujo metido a besta,gora ele se fudeu com a atriz da Globo fernanda lima que ele chamou de imbecil,se acha acima de tudo é de todos,o cara tem que ver seus princípios de onde veio e outra sem falar que ele caiu muito A qualidade na música a voz dele está igual ao um pato roco,em fim tem o ditado aqui Se faz aqui se paga ele vai ter o dele pode ter certeza Deus é justo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here