Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

No dia 14 de janeiro, o sertanejo Eduardo Costa anunciou uma tour internacional nos EUA. Os shows aconteceram nesse final de semana em Atlanta, dois em Danbury e o último em Boston.

+ Eduardo Costa anuncia turnê internacional

Em um de seus shows, o cantor tomou uma atitude surpreendente ao ver um de seus fãs embriagado. Eduardo pediu para o seu segurança retirar ele e dar uns tapas.

O pedido de Eduardo Costa levou outros fãs à loucura, que da plateia o aplaudiram muito.

Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás, Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber“, disse Eduardo enquanto o segurança jogava o fã no chão.

Enquanto o homem era arrastado, Eduardo avistou outro fã querendo arrumar confusão e disparou:  “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu”, disse ele, que novamente foi ovacionado pelo público.

Confira o vídeo:

Eduardo Costa revela ter trocado de nome e motivo choca

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Eduardo abriu o programa de Serginho Groisman e foi recebido com muito carinho pelo cantor Mumuzinho, pela apresentadora Fernanda Gentil e pelo ator Leandro Hassum.

Logo no começo do programa, o cantor fez uma revelação que além de assustar o apresentador Serginho Groisman, também assustou o público do programa. Saiba mais! 

Confira também:

Eduardo Costa surpreende ao se declarar para a filha e citar ex-mulher



63 COMENTÁRIOS

  1. EDUARDO COSTA , PREPOTENTE, AUTORITÁRIO, SEM EDUCAÇÃO. SEMPRE FAZENDO COISAS NOJENTAS. O PIOR É QUE TEM QUEM GOSTE. SE DIZ MUITO HOMEM "O QUE É NÃO PRECISA SER DITO.

  2. Não me assusto com isso, se ele não se sensibilizou com o caso do cachorro do Carrefour, bater num fã, não é nada.se o povo começar a boicotar os shows, talvez ele aprenda ser gente e tratar os outros, com respeito.Mas…. há quem goste desse talzinho.

  3. Este Eduardo Costa e um babaca passava fome eo publico ele deve o que tem cara que não tem humildade tem que levar um tunda de pau pra aprender a humilhar as pessoas toma pura bomba e se acha eu otário

  4. Precisa ser processado na justiça americana e ser condenado a reparar danos em um valor astronômico e ser impedido de entrar no país por incitação a violência. Tem que voltar à miséria para saber respeitar o próximo.

  5. Ele como artista q é e dependendo d povo p se manter na mídia,não deveria d ter essas atitudes ridículas e machista.Gosto das músicas dele mas não apoio d jeito nenhum tais atitudes.É uma pena,está cavando a própria cova.💣🔫😣

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here