Grávida, Daiana Garbin comemora 24 semanas de gestação

A esposa do apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para comemorar a evolução da gravidez.

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves: “Ela disse sim”

Ludmilla relembra casamento com Brunna Gonçalves. As duas se casaram em dezembro do ano passado, meses após o romance ser divulgado publicamente.

TV Globo exclui Regina Duarte; entenda

TV Globo exclui Regina Duarte; o nome da atriz foi alvo de muitas polêmicas nos últimos meses.

Horóscopo desta Quarta-feira (08/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista

Rafa Kalimann sumiu para fazer viagem romântica, diz colunista. A ex-BBB desapareceu das redes sociais e assustou os fãs.

Eduardo Costa expulsa fã de show: “Tira ele e dá uns tapas”

-

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

No dia 14 de janeiro, o sertanejo Eduardo Costa anunciou uma tour internacional nos EUA. Os shows aconteceram nesse final de semana em Atlanta, dois em Danbury e o último em Boston.

+ Eduardo Costa anuncia turnê internacional

Em um de seus shows, o cantor tomou uma atitude surpreendente ao ver um de seus fãs embriagado. Eduardo pediu para o seu segurança retirar ele e dar uns tapas.

O pedido de Eduardo Costa levou outros fãs à loucura, que da plateia o aplaudiram muito.

Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás, Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber“, disse Eduardo enquanto o segurança jogava o fã no chão.

Enquanto o homem era arrastado, Eduardo avistou outro fã querendo arrumar confusão e disparou:  “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu”, disse ele, que novamente foi ovacionado pelo público.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=SmZdCMGjI78

Eduardo Costa revela ter trocado de nome e motivo choca

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Eduardo abriu o programa de Serginho Groisman e foi recebido com muito carinho pelo cantor Mumuzinho, pela apresentadora Fernanda Gentil e pelo ator Leandro Hassum.

Logo no começo do programa, o cantor fez uma revelação que além de assustar o apresentador Serginho Groisman, também assustou o público do programa. Saiba mais! 

Confira também:

Eduardo Costa surpreende ao se declarar para a filha e citar ex-mulher

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

63 COMENTÁRIOS

  1. EDUARDO COSTA , PREPOTENTE, AUTORITÁRIO, SEM EDUCAÇÃO. SEMPRE FAZENDO COISAS NOJENTAS. O PIOR É QUE TEM QUEM GOSTE. SE DIZ MUITO HOMEM "O QUE É NÃO PRECISA SER DITO.

  2. Não me assusto com isso, se ele não se sensibilizou com o caso do cachorro do Carrefour, bater num fã, não é nada.se o povo começar a boicotar os shows, talvez ele aprenda ser gente e tratar os outros, com respeito.Mas…. há quem goste desse talzinho.

  3. Este Eduardo Costa e um babaca passava fome eo publico ele deve o que tem cara que não tem humildade tem que levar um tunda de pau pra aprender a humilhar as pessoas toma pura bomba e se acha eu otário

  4. Precisa ser processado na justiça americana e ser condenado a reparar danos em um valor astronômico e ser impedido de entrar no país por incitação a violência. Tem que voltar à miséria para saber respeitar o próximo.

  5. Ele como artista q é e dependendo d povo p se manter na mídia,não deveria d ter essas atitudes ridículas e machista.Gosto das músicas dele mas não apoio d jeito nenhum tais atitudes.É uma pena,está cavando a própria cova.💣🔫😣

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics