Xuxa Meneghel – Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel se mostrou uma pessoa sensível com as questões envolvendo preconceitos. A loira se emocionou durante um papo com a atriz Bruna Linzmeyer e a ativista Iana Malmann.

+Xuxa parabeniza Eliana com mensagem carinhosa

Na conversa, a eterna rainha dos baixinhos perguntou às entrevistadas quais os tipos de preconceito que já sofreram ao longo de suas vidas. Bruna prontamente respondeu: “O bullying, o preconceito, a discriminação, a homofobia e o machismo que eu sofri vieram mais recentemente”.

+Xuxa sofre tentativa de golpe pelo WhatsApp

Já Iana tocou em um ponto mais delicado ainda. Ao revelar que sempre sofreu preconceito, a ativista relatou uma experiência nada agradável. Na escola onde estudava, Iana foi orientada pela diretora a usar o banheiro de deficientes, pois sua aparência deixaria as outras garotas desconfortáveis.

Emocionada, Xuxa perguntou às entrevistadas o que diriam para si mesmas antigamente. “Eu acho que eu me abraçaria. Eu diria para mim que sou uma pessoa forte. Diria que, para além de gostar de mulheres, eu devo gostar da mulher que sou”, desabafou Iana. Bruna disse que gostaria de ter se descoberto antes. “Acredita e não tenha medo de se descobrir”.

+Acordo sigiloso é exposto e impede retorno de Xuxa Meneghel à Globo

Xuxa ficou indignada com os relatos de Bruna e Iana e desabafou durante o papo: “Quando xingam [alguém], diminuindo em razão da orientação sexual, ele não está só ofendendo uma pessoa, mas todo um grupo de pessoas homossexuais. Isso é crime”.

+Xuxa Meneghel visita a TV Globo escondida e se surpreende

Ainda bastante emocionada com o que foi dito pela ativista, Xuxa declarou palavras de amor à Iana. “Me desculpa, não sei onde estava naquele momento [em que ela precisava de um abraço”. Após dizer isso, a loira se levantou e abraçou Iana.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here