Neymar e Bruna
Neymar / Instagram

Em entrevista ao programa TV Fama, na noite da última quinta-feira, (4), o sensitivo Robério de Ogum fez algumas revelações sobre famosos.

E claro que ele não poderia deixar de falar sobre o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr. Os fãs de Brumar podem ter motivos para comemorar sim, segundo o médium, os dois vão voltar mais uma vez. Além de revelar que eles irão reatar, o sensitivo ainda previu que os famosos terão um filho.

Eu vejo a volta dos dois. Eles são alma gêmeas, nem ela consegue ter um relacionamento com ninguém e nem ele também. Se você olhar separadamente no carma de cada um, eles também não se acertam com ninguém. O espírito dela e o espírito dele brigam para que os dois fiquem juntos. Eu vejo a união dos dois e um filho” disse o sensitivo.

Robério falou ainda sobre a personalidade de cada um deles, e agitou a web com a nova declaração sobre o casal.

A Bruna é uma pessoa muito geniosa. De uma alma muito bonita, de um coração legal, mas é muito genioso”.

“Já o Neymar, afetivamente, sofre demais. Ele tem um espírito muito mais velho do que a idade cronológica dele. Então eu acho que agora, até 2020, eles vão estar juntos e vai ser para valer!”, garante o sensitivo.

Metrô

A atriz Bruna Marquezine revelou que ama andar pelas ruas sossegada e ouvindo música quando está no exterior, no entanto, ela sabe que aqui no Brasil, pelo fato de ser uma pessoa pública, e até por causa da violência é mais complicado.

“Amo andar na rua ouvindo música e tal. Não acho que seja porque eu sou uma pessoa pública que eu não possa andar aqui. Infelizmente, o nosso país está bastante perigoso. Aqui é difícil”, disse ela. Saiba mais

Veja também:



38 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here