Atriz Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Atriz Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine mostrou onde gostaria de estar nesta terça-feira (3). Em seu Instagram, a jovem compartilhou alguns clicks na praia e escreveu: “Saudade dói um pouco”.

Bruna costuma compartilhar muitas fotos nas redes sociais, inclusive, se tornou também  digital influencer ao dedicar parte da sua rotina à publicidade de marcas famosas.

+Bruna Marquezine fala sobre depressão e distúrbios de imagem: Estava mal

View this post on Instagram

saudade dói um pouco

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Parece que a atriz decidiu ficar de vez nas redes sociais, afinal já soma 37 milhões de fãs que acompanham diariamente tudo o que ela faz. Mas e as novelas? O último trabalho de Bruna foi em ‘Deus Salve o Rei’, da Rede Globo, que acabou em 2018.

+Ex-empresária de Bruna Marquezine nega que continuará recebendo comissão da atriz

Recentemente, o autor Walcyr Carrasco tocou no nome da atriz e revelou que Bruna o esnobou na Rede Globo e recusou convite para atuar novamente. Carrasco disse que a jovem não aceitou o convite para atuar ao lado de artistas como Fernanda Montenegro e Lima Duarte. “Os jovens atores estão mais preocupados com a internet do que com a carreira televisiva”, disse Walcyr em entrevista a Leo Dias.

+Na Itália, Bruna Marquezine brinca sobre o amor: Não está fácil pra ninguém

Mas, apesar das críticas, Bruna já chegou ao ponto de excluir a conta no Instagram. Quem não lembra da época que Neymar apareceu com a cantora Anitta? Todo mundo foi atrás para saber o que Bruna estava achando daquilo, ela cansou e desapareceu das redes.

+Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine o esnobou na Globo

“Deletei que eu estava em um momento de saco cheio. Vira um vício, eu vejo quantas horas eu perco no dia passando o dedinho pra cima. Você nem lembra o que viu… Meus empresários na época me mandaram mensagem, aí você quase se arrepende, porque na verdade você só tá querendo só ter um momento de privacidade e se excluir um pouco desse mundo que não é real, que sufoca um pouco”, afirmou em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here