Bruna Marquezine e Neymar/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/Instagram

A atriz Bruna Marquezine vem chamando atenção na mídia internacional! Ela foi eleita uma das 14 estrelas globais pela Vogue americana. Bruna será celebrada na reportagem de capa da edição de abril, que elegeu nomes de diferentes países.

Na publicação, a revista falou sobre o relacionamento da atriz com o jogador do PSG, Neymar. Segundo o veículo, o romance fomentou um “novo princípio matemático” para se calcular o nível de fama.

Bruna, então, falou um pouco sobre seu ex: “As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes”, disse ela à publicação, que destaca o tom de “tristeza em sua voz”. “Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz. Mas, como produtor, sabemos que, às vezes, não está dando certo. Foi como dizer às pessoas: não haverá outra temporada”, disparou ela.

Neymar sobre Marquezine: “Sempre terei respeito e te defenderei”

Bruna Marquezine e Neymar/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/Instagram

O longo desabafo de Bruna Marquezine no Twitter, feito na madrugada desta última quarta-feira (13), deu o que falar. Várias celebridades saíram em defesa da atriz. Uma delas, que deu o que falar, foi Neymar Jr.

Vale lembrar que o jogador do PSG, neste último carnaval, criou polêmica justamente com Marquezine em um camarote da Sapucaí. No entanto, parece que Neymar não guarda mágoas do ocorrido.

Em resposta ao perfil ‘Cutucadas’, que havia compartilhado uma parte do desabafo da atriz, o craque comentou … Confira!

Bruna Marquezine fala sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa: “Não somos amigas”

Bruna Marquezine usou seu Twitter para falar sobre o unfollow que deu em Marina Ruy Barbosa no Instagram.

Em um papo bem sincero com seus seguidores, a atriz explicou o que a levou a deixar de seguir a colega na rede social. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here