Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa / Instagram

Bruna Marquezine usou seu Twitter no começo da tarde desta quarta-feira (13) para falar sobre o unfollow que deu em Marina Ruy Barbosa no Instagram.

Em um papo bem sincero com seus seguidores, a atriz explicou o que a levou a deixar de seguir a colega na rede social.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse Bruna.

“É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, continuou.

“E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, disse a atriz.

“O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!”, conclui a Bruna.

Veja: 

Depois Bruna ainda falou sobre o seu suposto envolvimento com o fim do relacionamento da atriz Isabelle Drummond e ocantor Tiago Iorc.

“Não foi você que prejudicou o relacionamento da Isabelle Drummond?”, perguntou um seguidor. “Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas por que eu deveria provar alguma coisa a você?”, disparou.

Veja:

“Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira”, dispara Leo Dias para Bruna Marquezine

Entenda o caso

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, se conhecem desde crianças, quando ambas já faziam novelas na Rede Globo. Boatos de rivalidade entre elas sempre existiram, no entanto sempre foi negado.

A amizade entre as atrizes voltou ao foco quando Marquezine deixou de seguir a ruiva no Instagram.

Muitas internautas associaram o unfollow de Bruna com as noticias de que Marina seria o pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

Vale lembrar que Bruna Marquezine não foi a única famosa a deixar de seguir Marina no Instagram, nomes como Giovanna EwbankThaila AyalaDébora Nascimento entre outras também deram unfollow na ruiva.

Veja também: 

Após polêmica, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem seguidores; Marina Ruy Barbosa ganha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here