Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine em ‘Deus Salve o Rei’, última novela que participou/Reprodução Instagram

Parece que Bruna Marquezine já tem data certa para voltar às telinhas em horário nobre. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atriz, que está fora da faixa das nove desde a novela ‘Em Família’ em 2014, está no radar para ser uma das estrelas do folhetim Amor de Mãe.

A novela, que esta programada para entrar na grade após o término do folhetim ‘Dias Felizes’, substituto de O Sétimo Guardião’, já tem grandes nomes confirmados como Chay Suede, Regina Casé Adriana Esteves. Segundo o jornalista, o papel reservado para Bruna Marquezine ainda é segredo.

Fora do ar desde Deus Salve o Rei’, Bruna, segundo as informações, terá sua imagem ‘descansada’ da televisão por um ano e meio.

A trama

Daniel Castro também adiantou um pouco da história da trama. O folhetim Amor de Mãe, será sobre uma pobre mulher, interpretada por Regina Casé, irá ao Rio de Janeiro atrás de um filho, que foi vendido por seu pai.

Bruna Marquezine rebate fã após ser chamada de triste

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine está em Nova York para a semana de moda da cidade. A atriz usou as redes sociais na última terça-feira (12), para compartilhar algumas fotos no evento.

Até aí, tudo bem, Bruna Marquezine tinha posado com um look arrasador. No entanto, uma fã chamou a atenção da atriz ao afirmar que ela estava triste. “Todo mundo chamando ela de linda,  mas ninguém notou o olhar triste dela. Que tristeza é essa Marquezine. Ânimo, garota”, escreveu a seguidora.

Bruna fez questão de responder o comentário. Confira!

Bruna Marquezine abre o jogo e nega relação de roupas doadas com Neymar

Bruna Marquezine e Neymar Jr/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Jr/Reprodução Instagram

Recentemente, circulou por aí a notícia de que Bruna Marquezine teria doado algumas peças de roupas usadas durante o relacionamento com o jogador Neymar Jr. Os fãs, é claro, lotaram as redes sociais da atriz de questionamentos sobre o ocorrido.

Entre os diversos comentários, uma fã então brincou com a situação e ganhou a resposta que todos queriam: “A Bruna Marquezine tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa”, comentou a seguidora.

Bruna, por sua vez, achou que essa era a oportunidade ideal e se pronunciou sobre as doações. Confira!

Veja também:

Bruna Marquezine curte comentário de fã alfinetando look de Neymar: “Cafona”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here