Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

O climão está no ar! A atriz Bruna Marquezine não está fazendo questão de esconder o desafeto que tem de Neymar após o término do relacionamento.

Na noite da última segunda-feira (04), o jogador fez um festão para comemorar seu aniversário de 27 anos e apresentou um visual novo.

Marquezine, no entanto, não aprovou muito o look do ex-namorado durante a comemoração. A atriz curtiu um comentário de uma pessoa que deu uma leve alfinetada na escolha de Neymar: “Esse look é um dos menos cafonas dele, acredite”, comentou a fã.

Veja:

Comentário de Bruna Marquezine/Reprodução Twitter
Comentário de Bruna Marquezine/Reprodução Twitter

O casal se separou em outubro do ano passo. Em conversa com a revista Quem, a atriz contou detalhes do término: “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, contou.

Neymar se emociona durante discurso de aniversário

Neymar/Reprodução
Neymar/Reprodução

A festa do craque foi repleta de emoções. ele chorou algumas vezes durante a comemoração. No discurso de aniversário, Neymar Jr. emocionou a todos. Machucado e usando muletas, o atacante do PSG revelou que não está na melhor fase da vida e agradeceu o carinho dos amigos…Confira!

Durante festa, Neymar coloca gringo do PSG para dançar funk e momento viraliza

Neymar Jr e Mbappé/Reprodução Instagram
Neymar Jr e Mbappé/Reprodução Instagram

Um dos convidados, em especial o francês Mbappé, atacante do PSG e um dos melhores amigos de Neymar roubou a cena na celebração. Ele chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (05).

O francês mostrou que tem gingado e caiu na dança com funk brasileiros. Como se não bastasse, Mbappé ainda cantou os hits: “Parado no Bailão” e “Vamos para a Gaiola”.

Os twitteiros de plantão, é claro, foram à loucura com o “passinho” e encheram a rede social de comentários. Veja aqui!

Veja também:

Marília Mendonça surge de surpresa no aniversário de Neymar e craque chora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here