Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine está em Nova York para a semana de moda da cidade. A atriz usou as redes sociais na última terça-feira (12), para compartilhar algumas fotos no evento.

Até aí, tudo bem, Bruna Marquezine tinha posado com um look arrasador. No entanto, uma fã chamou a atenção da atriz ao afirmar que ela estava triste. “Todo mundo chamando ela de linda,  mas ninguém notou o olhar triste dela. Que tristeza é essa Marquezine. Ânimo, garota”, escreveu a seguidora.

Bruna fez questão de responder o comentário: “Nossa, mas eu me achei bonita! No máximo o olhar pode ser de cansada, de quem chegou no mesmo dia depois de um voo de 9 horas e só 5 horas de sono! Mas nem isso eu percebi na foto! Obrigada pela preocupação de qualquer forma”, rebateu.

Veja o comentário: 

Bruna Marquezine/Reprodução
Bruna Marquezine/Reprodução

Veja as imagens – Deslize:

View this post on Instagram

#NYFW At @johnjohndenim show

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Bruna Marquezine abre o jogo e nega relação de roupas doadas com Neymar

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

Recentemente, circulou por aí a notícia de que Bruna Marquezine teria doado algumas peças de roupas usadas durante o relacionamento com o jogador Neymar Jr. Os fãs, é claro, lotaram as redes sociais da atriz de questionamentos sobre o ocorrido.

Entre os diversos comentários, uma fã então brincou com a situação e ganhou a resposta que todos queriam: “A Bruna Marquezine tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa”, comentou a seguidora.

Bruna, por sua vez, achou que essa era a oportunidade ideal e se pronunciou sobre as doações. Confira!

Os boatos

Neymar Jr e Bruna Marquezine/Reprodução
Neymar Jr e Bruna Marquezine/Reprodução

A atriz Bruna Marquezine teve um relacionamento bem conturbado com o jogador do PSG, Neymar Jr.. Entre tantas idas e vindas, a atriz tomou uma atitude surpreendente ao dar fim nas últimas lembranças de seu ex-namorado.

Após o término do namoro, segundo o colunista Leo Dias, o craque mandou as roupas da atriz que estavam em sua casa, na França, por um amigo. Bruna recebeu as malas e optou por doar todas as peças. Veja mais detalhes!

Veja também:

Bruna Marquezine curte comentário de fã alfinetando look de Neymar: “Cafona”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here