Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

O Twitter foi palco de uma verdadeira torta de climão protagonizada por Bruna Marquezine e um internauta na tarde desta última quarta-feira (17). O fã disparou contra a atriz e ela, sem nenhum tipo de papas na língua, mandou na lata.

Tudo começou após o internauta lamentar o fato de Bruna Marquezine não divulgar que o filme que protagoniza, ‘Vou Nadar Até Você’ foi selecionado para a 47º Festival de Cinema de Gramado: “Um dos maiores festivais da América Latina que a Bruna está concorrendo junto com o filme. Mas infelizmente ela mesma não divulga”, disse o internauta.

Em seguida, um seguidor saiu em defesa de Bruna, afirmando que ela divulgaria quando estivesse próximo do lançamento. O internauta seguiu e criticou a atriz por valorizar seu ex-relacionamento e afirmou que ela deveria se inspirar em Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa. Ele ainda a chamou de subcelebridade:

“Desnecessário nada. Mas já era de se esperar, ela não valoriza como artista só quer ser chamada de ex de ex de alguém! Deveriam se inspirar na Isabelle ou Marina! Bruna virou sub”, disse.

Bruna, então, perdeu as estribeiras e disparou: “Mano, para de falar bosta como se soubesse de alguma coisa. Eu fui trabalhar. Agora me erra. Não tenho paciência pra hater que fica se disfarçando de fã”.

Veja os Tweets

Leia também: Novo amor? Bruna Marquezine é flagrada com ex-namorado de famosa

Intimidade exposta

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada desta sexta-feira (12), que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

A atriz, através da ferramenta stories de seu Instagram, estava conversando com os fãs. Veja o que rolou!

Veja também:

Bruna Marquezine se revolta após passar perrengue no aeroporto: “Nunca mais”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here