Ludmilla e Brunna Gonçalves / Instagram

Já dizia aquele velho ditado: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”. A dançarina e namorada da pop-star Ludmilla, Brunna Gonçalves, assim como a amada, anda com a língua afiada e, corretamente, não tolera comentários preconceituosos e ofensivos nas redes sociais.

Como o caso que aconteceu nos últimos dias, Brunna Gonçalves, que estava dando aquela olhada nos comentários em seu perfil na rede social, acabou se deparando com um comentário tóxico de um hater. Nele, ele criticava a sua forma: “Nossa, você está parecendo uma tripa seca de tão magra. Está horrível”.

Sem papas na língua, a namorada de Ludmilla, não poupou ousadia no comentário e disparou: “Quem tá comendo não tá reclamendo, gata”, afirmou.

Preconceito

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta“O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito… Leia mais! 

Rebateu hater

A cantora Ludmilla estava sem papas na língua nesta última quarta-feira (24). A ‘Beyonce brasileira’ resolveu dar uma lida nos comentários em suas redes sociais quando se deparou com uma ofensa. No mensagem, um internauta chamou seu romance com Brunna Gonçalves de ‘abominável’.A cantora, então, fez questão de responder à altura:

“O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada…iniciou. Veja!

Veja também:

Ludmilla assume romance com bailarina e faz revelação sobre ela; veja fotos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here