Ludmilla – Reprodução/Instagram

Ludmilla foi entrevistada por Matheus Mazzafera, para o seu canal no YouTube, o ‘Hotel Mazzafera’, e foi desafiada pelo entrevistador de conseguir responder brevemente cerca de 50 perguntas em torno de apenas cinco minutos.

+ Grávida, sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre mudanças no corpo durante show

+ Grazi Massafera volta ao passado e relembra dificuldades que viveu com a mãe

+ Bailarina do Faustão desabafa sobre ameaça de demissão: “O medo agora é total”

No decorrer do quadro, ela, mais uma vez, revelou sobre o sonho de conhecer a cantora Beyoncé, sua ídola na qual ela chegou até mesmo a homenagear em seu DVD, ‘Hello Mundo’. “Não vou morrer sem conhecê-la”, declarou. A vencedora da temporada do ‘Show dos Famosos’ deste ano, ao ser questionada sobre o que não gosta do corpo, disparou: “Odeio meu peso, 75 quilos”.

A namorada de Brunna Gonçalves, dançarina do seu ballet, que comemorou sua vitória na competição promovida pelo ‘Domingão do Faustão’, ainda contou que o escondidinho de carne seca com abóbora preparado pela sua avó é o seu prato preferido.

Mazzafera foi mais a fundo, e chegou a questiona-la sobre sua intimidade, e ela revelou que adota ao método contraceptivo conhecido como DIU, e afirmou que várias amigas suas hoje em dia são mamães. “Vou muito ao lugar onde fui criada. Minhas amigas todas tiveram filhos. Elas tiveram que parar de estudar, mudaram a vida delas…”, disse a funkeira carioca.

Premiação

A cantora Ludmilla só tem motivos para comemorar! Celebrando a carreira, o sucesso que vem fazendo e seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalvesa famosa participou do ‘Show dos Famosos’ e foi a vencedora da atração, exibida pelo ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo.

Dessa vez, Ludmilla foi até o programa da Eliana, no SBT, e, lá, foi homenageada e recebeu um prêmio impressionante. A famosa foi premiada com discos de platina, pelas milhões de pessoas que compraram a suas músicas: ‘Favela Chegou’ e ‘A Boba Fui Eu’, sendo aclamada pela gravadora e por sua equipe. Ludmilla ainda agradeceu outros envolvidos, como o cantor Jão e também, sua amiga de profissão, Anitta. Saiba mais!

Revelação

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal, a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também:

Ludmilla abre o jogo sobre seu relacionamento e revela se irá casar; Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here