Sorriso Maroto - Instagram
Sorriso Maroto – Instagram

A banda Sorriso Maroto que faz muito sucesso com seus shows por todo o Brasil, usou as redes sociais oficial do grupo para fazer um comunicado.

Em 2018, o vocalista Bruno Cardoso ficou seis meses afastado do grupo após uma inflamação no miocárdio. Após o afastamento, ele comemorou muito a sua volta.

No entanto, Bruno vai precisar se afastar novamente. Nesta quinta-feira (8) foi anunciado o cancelamento de todos os shows agendados no período entre o final de agosto e o início de setembro.

Segundo o comunicado, o vocalista, vai passar por um procedimento após ser diagnosticado com um derrame na pleura, diagnosticado recentemente.

Comunicado feito a imprensa.

Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com fortes dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 9. O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro”, diz o comunicado.

O vocalista veio a publico e tranquilizou os fãs e disse que o procedimento é simples e a recuperação deve ser rápida.

De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

Veja o post:

View this post on Instagram

⚠ COMUNICADO IMPORTANTE ⚠⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

A post shared by Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) on

 

Ano de aprendizado

O ano de 2018 foi de aprendizado ao cantor Bruno Cardoso, que precisou se ausentar do grupo Sorriso Maroto, após um problema do coração que o deixou fora da banda por seis meses, e passou a ser substituído por Thiago Martins.

Em entrevista a Revista Caras o grupo se reuniu e falou desse momento que passaram. Um dos integrantes da banda, Cris Oliveira, falou do afastamento de Bruno Cardoso. Saiba mais.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here