Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Reprodução/ Instagram)

A polêmica separação dos atores José Loreto Débora Nascimento continua rendendo nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa que teve seu nome associado ao término do relacionamento do casal, curtiu uma publicação de um seguidor na internet e colocou ainda mais ‘lenha na fogueira’. É que o internauta fez um teste no site “Gossipers” com o tema “Quem é você no surubão de Noronha?”.

Para quem não ficou sabendo da hashtag, #SurubãodeNoronha ficou nos assuntos mais comentados do Twitter no fim de semana, após um perfil anônimo no Instagram que diz ser um ex-funcionário da Globo, afirmar que alguns atores e atrizes fazem surubas em Fernando de Noronha.

Os fãs ‘piraram’ após Marina dar um like no teste do seguidor que a tirou no ‘surubão’. “A Marina curtiu. Rainha faz assim, né, mores?”, disse um. “Socorro! A Marina Ruy Barbosa curtiu [risos]. É rainha do deboche que fala? Amo!”, declarou outro.

Veja: 

Marina Ruy Barbosa curte comentário sobre Surubão de Noronha / Reprodução: Twitter

Quem também foi envolvida na separação de Débora e Loreto foi a atriz Bruna Marquezine, no entanto, o motivo foi diferente. A atriz acabou dentro da polêmica após parar de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram.

Marquezine também reagiu ao teste que um seguidor fez e comentou a publicação. “Eu tirei a Bru Marquezine que, na verdade, nem sei qual é a dela nessa história toda!”, comentou o seguidor. “Nem eu”, respondeu a atriz.

Veja: 

Perda de seguidores

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acabaram perdendo mais de 300 mil seguidores juntas, após deixarem de seguir Marina, que foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here